I hate everything

97 15 16
                                    

Descrição (enorme) dos personagens principais:

Geno Queen, 30 anos, albino de cabelos brancos e pele também da mesma cor, tem 1,70 de altura. Normalmente usa roupas negras e levemente rasgadas, com estampas de bandas de rock, ou com palavrões em inglês.

O mesmo não tem seu olho esquerdo, por tal motivo, ele esconde o buraco com um pano branco, meio avermelhado pelas manchas de sangue. Seus braços e pernas estão com algumas cicatrizes, já que um de seus maiores passatempos é se automutilar, ele adora sentir dor. Ele costuma cobrir as cicatrizes de seu braço com panos brancos, também meio sujos de sangue. Seu olho direito é da cor vermelha, e no lado direito de seu lábio, ele usa um piercing de argola preto.

Além de anti social, o mesmo é extremamente explosivo, por qualquer motivo mesmo ele fica super irritado, tem um temperamento horrível e é meio tsundere. É super inteligente, e trabalha como professor de química em uma escola – ele é aquele tipo de professor malvado, que todo mundo tem medo -–, dá aula para o sétimo ao primeiro ano. Seu passatempo preferido e misturar venenos.

Reaper Renrink, 28 anos, pele clara e cabelos extremamente negros, tem 1,88 de altura (N/bixo alto do karai). Normalmente usa camisas/blusas de frio com estampas que adolescentes normalmente usam, estampas de animes, ou palavras escritas em outras línguas, sempre da cor preta, calças jeans da mesma cor, e como detalhe, há uma corrente amarrada nela.

Seu olho direito e vermelho e o outro é uma mistura de azul com verde, em seu olho direito há uma cicatriz, e abaixo do mesmo, ele costuma desenhar uma cruz com lápis de olho preto. E também, usa um alargador pequeno em sua orelha direta.

Tem uma personalidade boa, para alguém que mora em Underfell, é divertido, calmo, e paciente, e até um pouco fofo, é quase um anjo, mas quando irritado, pode ser bem temperamental, também não vamos esquecer que ele é um completo de um pervertido.

Ele nunca consegue terminar algo até o fim, cursos, escola, trabalhos... o único que ele realmente conseguiu ficar foi a escola que trabalha, apenas por conta de seu amado Geno, pois senão ele já havia desistido.

O mesmo é professor de geografia, é o típico professor legal que todo mundo ama.
Por sua ótima personalidade, extrema beleza, e também é o professor mais novo da escola, ele obtém várias admiradoras na escola, que o escrevem cartinhas e o dão algumas cantadas.

Nas horas livres, ele é a porra de um deus da morte.

~•~

Balançava um frasco de substâncias venenosas enquanto encarava o nada. Faço isso quando me sinto muito nervoso, já que misturar venenos é bem divertido, mas aposto que seria mais divertido se desse para alguém daqui beber... Não pense em besteiras, Geno, se fizer isso, é daqui direto para rua. Odeio esse emprego, mas não posso simplesmente perde-lo.

Reaper... onde esse idiota está... Ele não apareceu o dia inteiro, o que é estranho, já que ele adora de todos os jeitos me perturbar nos horários de pausa de meia hora, ou no intervalo.

Solto um suspiro longo, levantando-me de minha cadeira, segurando no frasco de veneno e jogando em um lixo feito para descartar objetos químicos. Saio da sala de química, indo até o pátio da escola que me encontrava: adolescentes suados, cheios de espinha e acnes reinavam naquele local, algo que já me deixava irritado, odeio aglomerações, odeio adolescentes, odeio pessoas, resumindo: odeio tudo.

Suspiro novamente, com a intenção de me acalmar um pouco, caminho em direção da máquina de refrigerantes lentamente, tentando chamar o mínimo de atenção possível, para nenhum maldito vir me atormentar. Chegando lá, retiro uma moeda do bolso de minha calça jeans preta, logo colocando na máquina, e escolhendo o refrigerante que sempre pegava, de limão mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora