3

59 6 0
                                    

Chegou o grande dia,o dia do casamento de Adrien Agreste e Marinette dupain cheng, estavam nervosos mais estavam felizes o casamento seria na praia ao por do Sol.

Marinette estava na grande casa de praia terminamdo de se arrumar estava com um vestido desenhado por Gabriel, era longo com poucas camadas a última era uma renda com detalhes em cima um tomara que caía,seu cabelo estava um coque solto com um véu curto e uma maquiagem leve.Já Adrien estava com uma blusa social com gravata azul e uma calça social também azul e seus sapatos pretos sociais seu cabelo estava para trás com ajuda do gel.

Era hora,a grande hora,adrian ja estava no altar montado em frente ao mar com o lindo por do Sol batendo nas águas calmas.Quando começou a música da noiva Adrien sentiu uma lágrima solitária sair de seu olho,era sortudo por se casar com aquela linda mulher de cabelos azulados.E finalmente começou o casamento estava rudo indo tão bem nem parecia real para os dois,e agora seria os votos dos dois.

-Adrien agreste ,você aceita juntar os laços de amor com marinette na saúde ou na doença,na alegria e na tristeza  até a que a morte os separe?

-Marinette dupain cheng, parece que foi ontem que a gente se conheceu na escola e você brigou comigo por achar que coloquei aquele chiclete em sua cadeira, mais não foi ontem que eu começei te amar com todo meu coração e alma ,eu iria beijar o sol por você my lady enfrentaria montanhas para te ter e nunca,jamais desistiria de você - Adrien foi colocando a aliança em marinette - quero viver com você para sempre ,sim eu aceito

- Marinette dupain cheng, você aceita juntar os laços de amor com Adrien na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

- Adrien Agreste, eu me sinto segura ao seu lado e sinto que nada nesse mundo pode derrubar nosso amor,sinto que podemos ir ao outro lado do mundo só nos dois com a ajuda do outro ,você me ensinou a me amar,sinto que a cada dia eu fico mais satisfeita por estar no seu lado eu ia até o fim do mundo por você - logo colocou a aliança em sei dedo - sim ,eu aceito

-então agora vocês tem um laço unindo vocês para sempre, podem se beijar.

Dito e feito os dois se beijavam intensamente e com calma explorando cada cantinho da boca de ambos e ouviram "viva" de todos que estavam ali presente.

Fim

minhas partes perfeitas Onde histórias criam vida. Descubra agora