Seu pov: Vc está deitada em sua cama,escutando essa música,quando você recebe uma mensagem da Maya,ela era sua única e melhor amiga,Ela sabe que você tem uma queda por Cameron,por isso ela vive tentando convencer você a ficar com ele,mais você sempre diz que gosta de outro. MENAGEM ON: Maya:S/N, eu vou dar uma festa do pijama, e qro que você venha. Você: Seus pais estão em casa? Maya: Não eles viajaram para Miame. Voce: Que hrs eu tenho que ir ? Maya:09:00 Amiga. Tudo bem... MENSAGEM OFF. Você se arruma com essa roupa e com esse penteado
e esse é seu rosto
Mesmo que não pareça finge ai😗
Você sai de casa avisa sua mãe pelo telefone (ela estava trabalhando) Você anda umas duas quadras ouvido essa musica
Você filnalme chega lá...
Maya Pov: Eu sabia que a S/N era louca pelo Cameron e ele era louco por ela, e eu tive a ideia de sair de casa e chamar ela pra um festa com o Cameron, mais ela pensa que eu vou estar lá, o Cameron disse que ela iria voltar pra casa quando soubesse, eu discordo completamente,uma casa sozinha pra eles dois, ela não vai voltar, e tomara que ela não fique com raiva de mim depois, eu e meu namorado se juntamos por causa dela, ela sempre me dava conselhos, e um dia ela marcou um encontro pra mim sem eu saber, o que custa eu ajudar minha amiga
Seu pov: ... bati na porta e quem atendeu foi o Cameron, o que já me deixou nervosa porque ele estava sem camisa, Oi, Cam a Maya me chamou pra dormir aqui, eu posso entrar ? Claro que pode mais a Maya não está aqui ele fala me deixando entrar e trancando a porta. Você sabe pra onde ela foi ? Você fala com vergonha. Não tenho ideia mais ela está lá pro namorado dela dês das 13:00 hrs. Ele fala se sentando no sofá derrepente eu vejo o Karan descendo as escadas sem blusa tbm. Então eu ja vou. Com as bochechas rosadas de vergonha. Calma pode ficar aqui a gente. Cameron fala colocando as mãos nos meus ombros. É a gente vai fazer uma festa. Karan fala tentando me convencer a ficar. É gata fica. Cameron fala. Tudo bem então você fala. *QDT* EU vou colocar um filme qual vcs querem? S/F/F O filme é +18 então você fica meio desconfortável é quando Cameron coloca sua mão na sua você rapidamente cora. E ele tbm Bom eu vou já vou dormir Karan fala se levantando da cama (Vocês estavam no quarto do Cameron) Mais já ainda são 10:00 hrs você fala É que eu estou cansado. *Ele sai* Você está prendendo a atenção no filme e Cameron olhando pra você sem você ver, ele se aproxima devagar de você (AVISO +18 VOLTE SE VOCÊ FOR CRIANÇA)
Vocês se beijam foi um beijo carinhoso e apaixonado depois foi esquentando as coisas vocês lutaram pelo domínio e ele ganhou foram 7 min de beijos, até que a maldita falta de ar separou vocês, ele te olhou com olhar tentador você rapidamente entendeu o recado e foi pra cima dele, Cameron tirou a sua blusa e demorou 1 min pra ele apreciar seu corpo, ele chupou todo seu pescoço e deixou ele todo roxo, você da um pequeno gemido, eu sei princesa eu vou te fazer sentir muito prazer, dito isso ele tire sua bermuda mostrando seu grande e grosso membro ainda de cueca, depois ele tira toda a sua roupa, e você geme cada vez mais alto, ele tira uma camisinha e coloca uma nele e outra em você, e começa a penetrar no começo doi muito depois que ele começa a te entreter com beijos e palavras doces você de esquece da dor, e você começa a cavalgar nele com toda sua força, até que ele pede para que você chupe ele, você obedece a ele, e chupa, com isso ele goza dentro da sua boca, e você faz ele lhe chupar e meter a língua dele em você e você goza feito uma louca e ele sori pra você, Vocês dois chegam no ápice, e se deitam na cama, Cameron sori pra você, eu te amo ele diz tirando os fios rebeldes do seu rosto eu também você diz abraçando ele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi meu primeiro imagine eu sei que ficou horrível, mais eu aceito críticas e pedidos 😗🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Cast
Romanceaceito críticas e pedidos e esse imagine tem muito sexo então se vc não gosta ou não tem idade procure outra, (não tem descrição)