Eu (liu)-off
Eu-eu me chamo liu morro em uma casa fora da cidade praticamente no meio da floresta nunca conheci meus pais morei a vida toda em um orfanato ,sofrofo buling por ser um femboy mais não ligo pois já estou acostumadoVamos a fanfic.
Eu-eu acordo bem cedo pois gosto de chegar antes de todos na faculdade -haaa que preguiça -fasso bico e vou tomar banho...depois do banho me a rumo para a faculdade e coloco esta roupa.
Parte de cima.Parte de baixo.
Eu-logo que Nero na escola vou para a minha sala que provavelmente estaria vazia mais algo me surpreende muito algem desconhecido estava sentado exatamente no meu lugar...
eu -bom como as carteiras eram em duplas eu digo-olá você poderia sentar na carteira da ponta pois ai é meu lugar é.....menino!
??-ok mais qual seu nome garota?
Eu-e-eu sou men-menino!E m-me chamo li-liu!
??-há desculpe liu prazer me chamo Jack!
Eu-prazer jack co-com licença! -digo ficando completamente corado
Jack-da um sorrisinho de canto de boca- você ficou fofo corado sabia?
Eu-coro ainda mais -o-obri-brigada-deixo cair o lápis do outro lado de jack -com licença !!
Jack -toda!
Eu-me deito de bruço no colo de jack para pegar o lápis e sinto que jack estava me olhando e ao virar vejo jack,babando enquanto olha para a minha bunda e como estava intediado tenho a pior ideia de todas que poderia ter.....
Contínua...
Obrigada por ler até aqui e desculpa pelos erros de português e comentem se querem parte 2 tchau😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Bad boy
Romanceé meu primeiro vídeo desculpa se ficar ruim Boa fanfic E comente se quer parte 2