J U N G K O O K

196 23 160
                                    

Era uma tarde de primavera, meu time havia ganhado o jogo, e fomos promovidos pra semi-finais do campeonato estadual de basquete.

Fomos em uma pizzada, pago pelo capitão do time, Yoongi. Estávamos todos animados, e combinamos de ir a um karaokê não muito distante dali – após a pizzada – e iriamos todos a pé.

E em meio ao caminho eu me distrai, quer dizer, eu estava de acordo com meus direitos, andando na faixa, e com o sinal de pedestres aberto, mas eu não olhei para os lados, e um carro em alta velocidade se chocou ao meu corpo. Eu ouvia gritos de pessoas na rua, e meu nome sendo dito por meus colegas...Foram segundos antes de tudo ao meu redor se tornar preto, e minha mente não estar mais consciente...

(...)

Ao contrário de minha visão ao desacordar, abri meus olhos com um intenso clarão, e tudo ao meu redor branco. Estava em um hospital, o colchão macio da maca, as flores artificiais na mesa ao meu lado, a luz intensa do lugar e o som do aparelho de batimentos cardíacos.
Meus pais sorriram em alivio após verem que eu havia despertado, meu irmão Seokjin abraçava meu melhor amigo, Namjoon em forma de consolo, e chorava em alivio, assim como a maioria dos presentes no quarto.

Estava confuso, mas me explicaram a situação, e sobre meus dois dias desacordados, e que passaria alguns dias no hospital, para meu repouso e recuperação, mas...que sequelas do acidente permaneceriam, e meus braços agora fraturados, me impediriam de jogar, ou seja de continuar no campeonato estadual, a qual demorei anos para chegar.

Eu me desabei, gritei e chorei. Meu sonho, meu esforço escorrendo por meus dedos apenas por um descuido.

E com o braço engessado, e meio manco, eu corri de meu quarto, pelo hospital, tombando em enfermeiros e alguns pacientes, até que encontrasse a escada que me levaria ao terraço do prédio. Demorariam a me encontrar lá, e um ar é o que eu mais precisava no momento.

Eu me encolhi na parede da sacada, com o rosto entre as pernas, tentando abraçar as mesmas, com certa dificuldade pelo gesso em meu braço esquerdo.

Foi em poucos instantes que eu ouvi, a sua voz, fina e baixa, tão melancólica, doce e aconchegante, a qual chamou minha atenção

— Hey, você está bem? — Ele tinha seu olhar inocente aos meus, seus fios loiros e rosto angelical. Me encarava com um semblante preocupado.

Ele vestia roupas brancas, de hospital, e se inclinava a minha frente, com as mãos apoiada nos joelhos. Sua estrutura corporal pequena, pele branca, olhar preocupado e curioso, seus lábios rosados e carnudos.

— Hum? — Murmurei ainda preso a tamanha beleza do garoto a minha frente — E-estou.

Foi nesse momento que eu me perdi, aquele sorriso, aquele maldito sorriso. Seus olhos se transformavam em riscos, seus dentes brancos, e um levemente torto o que o tornava ainda mais fofo, suas bochechas se retraiam pelo sorriso...

— Meu nome é Park Jimin, e o seu?

— J-jeon Jungkook — Eu encarava o chão, escondendo minha timidez e evitando de me perder novamente aos olhos de Park.

— Como se machucou? — Ele agora sentava ao meu lado, encarando o piso acinzentado e liso do terraço do hospital

— Acidente — Talvez eu tenha sido seco, mas ainda não caia completamente minha ficha, ainda doía saber sobre minha situação atual, que definia meu futuro ou pior, destruía ele.

Health | PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora