Notas

806 43 14
                                    

Apenas alguns avisos antes de começarem a ler a estória. Ela foi escrita com o intuito de me salvar do tédio da quarentena e como um exercício para ampliar minha escrita que já estava a um tempo enferrujada.

Sendo assim, comentários construtivos serão muito bem-vindos. Não tenho leitora beta, então se sintam a vontade para comentarem se houver algum erro durante os capítulos. Quero deixar claro que, como um "exercício", minha escrita melhora conforme o decorrer da estória.

Levando isso em consideração, talvez vocês encontrem diálogos muito bons e outros nem tanto. Como um desafio, propus a mim mesma terminar essa estória independe de bloqueios criativos ou possíveis eventos atenuantes. Por esse motivos também, escolhi escrever essa fanfic sobre o mundo de Harry Potter. Nunca havia escrito nada sobre antes e não posso confessar que sou fã da saga a muito tempo. Mas Draco e Harry são um casal cuja fanfics estou viciada no momento. Então como gosto muitos deles, pensei que isso me motivaria a continuar a escrever.

Já tenho alguns capítulos preparados, então provavelmente haverá uma atualização por semana. Claro, não posso prometer nada.

Todos os direitos vão claramente para J. K. Rowling. Deixando claro aqui que não apoio nenhuma das atitudes atuais da autora. Mas que devemos, infelizmente, separar a obra da autora nesse caso.

Essa estória é claramente LGBTQ+ se não gostar não leia. Eventual smut, linguagem explícita, pensamentos depressivos, agressão, morte de personagem menor e não compatível com cânon.

Esses foram os avisos, espero que todos tenham uma leitura agradável. Não deixarei mais notas durante os capítulos pois acho desnecessário e incômodo. Apenas em casos extremos postarei avisos e os apagarei em três dias, ou deixarei em minha caixa de informações no meu perfil. Responderei aos comentários(não todos obviamente), então o façam bastante e votem também se gostarem da estória. Afinal, é sempre bom ter uma motivação a mais.

É isso. Agradeço se leram até aqui. Fiquem com o primeiro capítulo a seguir.

Atenciosamente,

Faye.

Pieces Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora