Por Deidara.
Já haviam dias que eu estava andando por algumas pequenas vilas. Sasori procurava um ingrediente raro para a fabricação de um veneno. Uma porra de uma flor venenosa que nascia durante dois meses do ano, e sempre na encosta das montanhas do país do Chá. Um país relativamente pequeno que fazia fronteira com o país do Fogo.
Caminhava por entre o vilarejo do Céu agora. Era um lugar bonito até, com ar rarefeito devido ao nível do mar. Eu estava cansado pra caralho. Sentia falta de percorrer o caminho através da ave de argila mas entendo que não posso chamar atenção. Embora o país do chá não tivesse shinobis, a Akatsuki já era temida por nações.
Para essa "missão" fui enviado sozinho. O manto preto da organização estava dentro da mochila junto com algumas tranqueiras. Prendi meu cabelo em um coque, passando a mão pela nuca e nossa.. Como eu tô suado. Aliás o meu corpo inteiro está.
O dia se esvaía no horizonte, me proporcionando uma vista privilegiada do pôr do sol de primavera junto ao mar. O vilarejo do Céu ficava na encosta de uma grande montanha de pedra, que era cercada por uma cadeia de cordilheiras. Uma brisa gelada tocou minha nuca, fazendo meus pelos se eriçarem. Finalmente tá refrescando. Não suporto o calor.
Preciso arrumar um lugar para descansar, amanhã cedo retorno a buscar pela maldita flor. Sasori me instruiu que era uma planta espinhosa, com folhas em tom de marrom e pétalas arroxeadas. Eu não entendia absolutamente porra nenhuma de plantas, já estava ficando puto por estar andando a tantos dias sem nenhum resultado. Me perguntava se realmente ainda não havia encontrado a tal flor, ou se sou leigo demais pra ter deixado essa merda passar despercebida.
A alguns metros avistei algo que parecia ser o paraíso. No letreiro se lia "pousada" e senti cada célula do meu corpo gritar de felicidade. Depois de dias dormindo em cavernas, um quarto com cama e água encanada era a sétima maravilha do mundo. O local de paredes de madeira parecia ser aconchegante. No balcão da recepção estava uma senhora de cabelos cor de vinho e olhos verdes. A mesma usava muita maquiagem e vários acessórios. Junto a senhora estava uma.. Pera. Que que isso? Loirinha bonitinha. Bonitinha não, bonita pra um caralho. Até pisquei os olhos algumas vezes pra saber se estava vendo certo. Quase peguei o dispositivo que uso no olho esquerdo pra ver melhor. Seu cabelo loiro tinha uma tonalização que me lembrava um campo de trigo. Diferente do tom do meu cabelo, que é mais para um loiro ouro. Senti um perfume de lavanda, que só identifiquei ser da loira de roupas roxas e a cintura mais fina que já vi na vida, quando me aproximei delas.
-Boa noite senhoras! Gostaria de um quarto por favor.
A loira me olhou de cima a baixo, com aqueles olhos azuis céu. Retribui seu olhar intenso e fiquei um pouco envergonhado até. Eu não estava em minha melhor forma, totalmente sujo e suado. Reparei na bandagem em sua coxa direita, debaixo daquela saia que mais mostrava do que escondia. Ela era uma kunoichi.
-Senhora só no céu - Disse em tom brincalhão a recepcionista de idade avançada. Me entregou uma chave dizendo "Quarta porta, corredor a direita"
-Obrigado! Boa noite. Segui corredor adentro ouvindo passos atrás de mim, ao pôr a chave na porta avistei a loirinha. Ela caminhava em um jeito felino, a cada passo seus quadris se remexiam levemente, junto ao rabo de cavalo. Parecia uma obra de arte ambulante. Eu já senti a baba escorrer pelos cantos de todas as minhas bocas, de verdade. Minha mente imediatamente gritou "Deve ser deliciosa" e eu mexi a cabeça em negação. O cansaço só pode estar tomando conta da minha consciência. "Foca na missão Deidara, hum, foca na missão" De repente a loira parou a alguns passos de mim.
-Quer alguma coisa? -Perguntei desconfiado, afinal ela era uma Kunoichi e eu um ninja renegado. Era meio obvio desconfiar.
-Eu estou hospedada aqui, seu idiota! -Ela pôs a mão na maçaneta da porta a sua frente, entrou no quarto jogando os cabelos longos, me lançando um último olhar de desdém. Eu estava tão hipnotizado com a presença dela que nem tinha reparado uma porta ali. Isso ai Deidara, baixa a porra da guarda mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Destino: Deidara x Ino (Twoshot)
FanfictionDeidara viajou até o país do chá, em busca de uma flor para Sasori fabricar um veneno. E se existe alguém que entende de flores neste mundo, se chama Ino Yamanaka. Agora só lendo para descobrir o rolo que isso vai dar!