2

188 20 89
                                    

Por Deidara.

Despertei lentamente, com uma puta preguiça. Estava no melhor lugar do mundo, aninhado no meio dos seios da loirinha. Os mamilos rosinhas pareciam me olhar, me desejando "bom dia". Respirei fundo sentindo o cheiro do corpo dela, o perfume que me lembrava um campo de Lavandas, delicioso como a dona! Pela claridade que vi através da lona da barraca, o tempo havia melhorado, eu meio que contava com isso. Me levantei e procurei pelas minhas roupas. Velei por alguns minutos o sono dela, parecia um anjo dormindo, perfeitamente esculpida, artísticamente perfeita. Eu fui um cara de sorte durante a madrugada, jamais pensei que ela fosse tomar iniciativa, mas fiquei feliz que tomou. Agora que estou vestido, preciso acordar ela.

-Loirinha, acorda! -Segurei em seu braço e chacoalhei seu corpo levemente, falando perto do ouvido bem baixinho pra ela não se assustar.

-Só mais cinco minutinhos.. -Ela resmungou de volta, virando o corpo contra mim ficando de bruços. Beijei suas costas próximo a nuca.

-A gente precisa aproveitar bem o dia de hoje, acorda vai.

-Hummm, odeio acordar cedo. -Ela esticou os braços acima da cabeça, se espreguiçando, finalmente olhando pra mim. Deixei um selinho em sua bochecha, passando a mão por sua franja. Minha barriga roncou de fome e eu me curvei.

-Tem alguma coisa pra comer ai?

-Acho que você comeu tudo ontem. Vê naquela sacola ali no canto.

-Só tem a porra da sua torrada diet ali dentro, aposto que tem gosto de ração de cachorro, hm.

-Então fica com fome, idiota. Se não tivesse comido tudo, teria comida. -A loirinha já acordou com a língua afiada, eu acordando não consigo nem diferenciar azul de vermelho. Comecei a rir, me lembrei da Konan, ela sempre me dava um puta esporro quando me via atracando a comida toda.

-Vai loirinha, levanta. Tá vendo isso? -Apontei para o feixe de luz solar que atravessava a barraca.

-Sol! Obrigada meu Kami! -Ela esfregou o rosto, em seguida os olhos, procurando despertar de vez, quando se deu conta que estava totalmente nua.

-Você pode dar licença pra eu me trocar? -Observei seu rosto ficar vermelho feito um pimentão, e ela subir a manta para cobrir seus seios.

-Não tem nada ai que eu não tenha visto, hm.

-Você não viu nada, estava escuro.

-Vi o suficiente pra não errar o buraco nenhuma vez! -Nos encaramos e começamos a rir. Eu sei que ela lembrou da madrugada, e que a lembrança a fez sorrir. Acho que não somos tão diferentes assim. -Eu tenho que trocar de roupa também, a gente bem que podia fazer isso juntos.

-Caralho garoto, só me dá licença. Quanto mais você enrolar mais tempo nós vamos perder.

-Vai perder a oportunidade de olhar esse corpinho? -Falei passando a mão pelo meu abdômem, levantando a barra da camisa, o deixando parcialmente á mostra.

-SAI!

Peguei a sacola com as malditas torradas e sai. Minutos depois já estavamos trocados e desmontando a barraca. Ela? Conseguiu machucar a mão com a ferragem, fui surpreendido quando vi o chákra de coloração verde emanar de sua mão direita em direção a esquerda, que era a lesionada. Então a loirinha era uma médica ninja? Cada vez mais eu me surpreendia com ela. Não pude deixar de imaginar ela vestida em um uniforme de médica, ou enfermeira. O pensamento fez meu pau dar uma leve despertada, me contive, afinal nós estamos correndo contra o tempo, e ela é como uma forma de arte rara, na qual eu vou apreciar pouquíssimas vezes na vida, então que eu aproveite bem todos os momentos de contemplação. Ainda fui procurar uma fruta pra princesa, sorte que me lembrei de ter visto peras no caminho próximo de onde acampamos, se não além de ter que procurar pela flor, ainda teria que procurar uma fruta junto a uma loirinha furiosa de fome.

Flor do Destino: Deidara x Ino (Twoshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora