1 💘

10.7K 283 8
                                    

Roberta 💘

Tanto tempo fora do rio que nem sei mais andar por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanto tempo fora do rio que nem sei mais andar por aqui.
Meu nome é Roberta tenho 21 anos e estou de volta pro rio , me mudei pra Minas com meus 17 anos para morar com meu pai e minha avó , já que minha mãe estava doente , então ela e minha vó resolveram me mandar pra casa do meu pai.

E cá estou eu me mudando novamente pro rio  , vindo morar com a minha mãe e minha avó , depois que minha mãe venceu o cancer eu pude voltar a morar junto com ela , foi um tempo para que eu quisesse voltar até porque eu já tinha me acostumado a morar com meu pai e minha vó Betty , lá eu tinha minha prima alexandra que sempre ficava comigo ,ate que eu pedi com que ela fosse comigo para o Rio , eu liguei para a minha mãe e lógico ela concordou em levar a Alexandra , só faltava ela dizer que sim.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ale: uau aqui é lindo - paramos em uma praia
Eu: lindo demais prima
Ale: aonde mesmo que a tia mora mesmo
Eu: favela do ppg , Cantagalo pavão-pavaozinho
Ale: nome engraçado mas ok - ri

Pedimos um táxi e chegamos na favela , minha mãe já estava esperando a gente na entrada , assim que eu a vi corri abraçando ela.

Kelly: oh minha filha quanta saudade eu estava de você - me abraçou forte
Eu: eu que sinto tanto a sua falta , como você está dona Kelly?
Kelly: bem graças a Deus filha - olhou pra alexandra- , ale minha afilhada querida
Ale: oi tia beça - abraçou ela
Kelly: Deus te abençoe filha , como você está e sua mãe ?
Ale: estão todos bem tia graças a deus
Kelly: que bom né , agora vamos que sua avó fez um almoço especial pra vocês duas.

Assim que estávamos subindo eu o vi meu primeiro amor , Victor Hugo que saudades dele , nunca deixei de pensar e amar ele , ele foi meu primeiro namorado sempre me apoio em tudo que eu fiz ,porém no dia que eu fui embora eu não o avisei mudei de número esqueci de todos que estavam aqui menos a minha melhor amiga clara , que sempre mantive contato com ela.

Assim que eu vi o Vitor Hugo ele estava com um fuzil atravessado nas costa com radin e um colete junto com uma menina que com certeza deve ser a namorada dele.
Passamos direto e acho que ele não me viu e enfim chegamos em casa , dei um abraço mega apertado na minha vó , e a Ale fez o mesmo.

Sentamos e almoçamos e ficamos botando a conversa em dia.

Simone : mas e aí minha filha vocês vieram para ficar né ?
Eu: com certeza vó , eu e a Ale vamos morar aqui.
Simone: Ale sua mãe deixou né , vai ser um prazer vcs duas morando aqui
Ale: deixou sim tia , que bom - sorri

Não deixei de te amar 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora