10 💘

3.5K 163 4
                                    

Roberta 💘

Roberta 💘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


••horas depois•••

Clara me ligou avisando que já estava descendo com a Luiza.
Chamei a Ale e ficamos esperando elas no portão.
Elas chegaram e decidimos tomar o açaí fora da favela.

Clara: eu fui em uma sorveteria muito boa na pista , vamos lá
Eu: agora.

Descemos a favela caminhando e conversando rindo horrores.
Chegamos na entrada  e pedimos um Uber ate a pista.

Chegamos lá fizemos o nosso pedido e ficamos conversando por alto sobre tudo o que fizemos nesse tempo que eu estive fora.
Nosso pedido chegou e saímos andando já que a sorveteria era perto da praia saímos andando e ficamos sentada na areia olhando as ondas e continuando com as fofocas.

Terminamos e continuamos na praia.

Clara: vamos caminhar um pouco , depois a gente vai embora é 10 horas ainda tá cedo
Ale: vamos - nós levantamos e continuamos andando pela beira da praia.

Ale e a Luiza foram andando na frente e eu e a clara fomos em seguida atrás delas.

00h e eu e as meninas ainda estávamos na praia , pedimos o Uber e  fomos para favela.
Luiza e a clara ficaram na praça com uns garoto que nem vi quem era.
Eu e a Ale continuamos subindo até que o cabelin passou de moto com uma garota na garupa ele me olhou e passou direto , eu me virei e fiquei olhando ele descer.

Ale: você gosta ainda dele né ?
Eu: não , não gosto - falei limpando uma lágrima - vamos continuar que tô cansada

Chegamos em casa e eu entrei pro banho. Me sentei no chão e fui aos prantos.

Ele deve me odiar agora , porque eu fui embora sem que ele soubesse , eu fui errada não o avisei , deixei ele com um ponto de interrogação enquanto eu ia embora trocava de chip. Eu me sinto culpada por ele me odiar e por motivos.

Voltei pro meu mundo real , me levantei terminei meu banho e fui direto pra cama.

Não deixei de te amar 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora