001; roi?

135 9 3
                                    

Pipipi!

Já acordei, ok?

Estou realmente ansiosa para o meu primeiro dia aqui em Seul! Mas esse despertador está me tirando do sério.

Decidi me levantar, não ia ficar na cama o dia inteiro. Não mesmo!

— Bom dia mãe! — adentro na cozinha.

— Ah, bom dia filha! — vem ao meu encontro. — Dormiu bem?

— Sim. — me sento no banco. — Então...

— Diga..? — ela já sabia das minhas intenções.

— Posso sair com a Shu?

— Pode, mas tomem cuidado viu?

— Pode deixar, senhora Chou! — faço pose de soldado. — Soldada Chou subindo as escadas! — as subo correndo.

— Mas... — minha mãe só ria.

Entro no meu quarto procurando o meu celular.

— Cadê você seu bendito.... — tateio a cama. — Ah, achei!

Desbloqueio o mesmo e começo a procurar o nome de Shuhua no contatos. Aperto o botão de ligar.

Roi Tzuyu, né? — escuto sua voz do outro lado da linha.

— Roi nada garota! — rimos. — Como vai?

Tipo, bem com sono, porque uma certa pessoa me acordou do meu sono p r e c i o s o! — soletra todas as letras.

— Desculpinhas?

Tudo bem... Mas por que está me ligando a essa hora?

— Minha mãe deixou nós sairmos. Que tal?

— Só vamo gatinha!

— Que isso menina! Falando desse jeito parece até uma bandida! — rio.

— mAs Eu sOu BAnDidA tÁ liGAdA TiA!

— Tô, estou sim. Agora vem logo que a minha mãe está fazendo café da manhã.

— É isso mesmo, você me liga em plena 6 da manhã. Maluca! — faz de que está brigando comigo. — Chego aí em dez minutos, beijos!

— Beijooos!

Shuhua era minha melhor amiga. Nos conhecemos enquanto as nossa famílias almoçavam em um aniversário de minha avó. No começo me recusei em me aproximar, mas vi que era uma boa pessoa e também um pouco louca!

— Querida! Shuhua chegou! — escuto a voz de minha mãe.

— Estava no banho! Tô descendo!

Vejo a mais nova sentado no braço do sofá. Se a sua mãe a visse lá, com certeza iria levar uma bronca.

— Iae!

— Como assim "iae"? Dá nem um bom dia não, má educada! — ela resmunga.

— Ah, desculpa madame! Vem comer.

— Estou indo mamãe! — faz uma voz irritante atrás de mim.

Comemos rápido. Queríamos sair logo para "desvabrar os lugares de Seul". E porque Shuhua estava impaciente também, assim como eu.

— Bem mãe, já vamos. — termino de secar o meu copo. Vocês se enganam em achar que a senhora Chou vai me deixar sair sem lavar as minhas coisas.

— Ok meninas, mas tomem cuidado. — beija a minha testa e da minha amiga.

— Até mais tia! — Yeh acena da porta. — Nos aguarde pro almoço e que seja algo delicioso!

— Pode deixar, até! — sorridente, mamãe se despede de nós duas.

— Afrontosa você, em! Pedido almoço já?

— Fazer oque, estou sempre com fome. — dá ombros. — Para onde vamos?

— Que tal um parque primeiro?

— Partiu!

──────────────

RaI lOrEnA!

Eae cambada! Sim eu voltei!
Pode colocar aleluia aí pra tocar fia!
Bem, sumi um  tempão, mas estou de volta! AEEEEEEEEEEEE!

Gostaram? Repaginada pela 44756898421125633134 vez, mentira é pela 3° mesmo. ://

Enton foi isso, beijos :*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DAMA TaeTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora