Alcântara 2020

44 9 11
                                    

Se eu disser aqui que o Alcântara( bairro de São Gonçalo) é um inferno, a maioria aqui, se não todos vão concordar.

Mas...

E se eu disser que o Alcântara não é o inferno, e sim que o portão é lá, vocês acreditariam? E se eu disser que o próprio diabo mora em cima de uma loja de roupa, na frente do prédio do relógio? O segredo está ai, o portão do inferno fica no prédio do relógio, debaixo de nossos narizes, afinal fazemos compras lá sem ao menos perceber tal coisa, somos cegos? Talvez.


Nossa história começa na epidemia, o Diabo estava no pátio Alcântara tomando um milk shake de chocolate vendo as pessoas sem mascaras e não se prevenindo,  o lugar estava cheio, assim como ele gostava, suas lojas cheias de pessoas se contaminando e comprando, 90% das lojas daquele lugar era dele, e ele era rico, mas que o Batman e o homem de ferro, gargalhava ele em seu pequeno apartamento, morava num lugar menor, estava cansado, só queria suas merecidas férias, o inferno tinha alguém para cuidar, ele queria a simplicidade da vida, dominar os seres humanos em seus consumismos estéricos e platônicos, quer coisa mais simples que isso?

Ele cheirou o ar, sentindo cada emoção, boas e más, como era bom, a perfeita humanidade do meu amado pai, sua preciosa destruidora humanidade.

Os olhos do Diabo se dirigiram a um jovem, um encantador e bonito e ele seria dele. 

O DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora