O Jovem Oliver Vincent

32 3 0
                                    

A ducha de água morna caía e refrescava o corpo do homen forte. Ele esfregava os cabelos úmidos e deixava a água banhar seu peitoral coberto por alguns pelos, dando um alívio tremendo ao calor infernal daqueles últimos dias. Sua vontade era permanecer embaixo daquela ducha, entretanto seu turno logo começaria e ele precisava estar pronto para mais uma noite de batalha nas ruas da pequena cidade da Flórida, Arcádia.

Bruce Rogers se formou na academia de polícia quando ainda tinha vinte e cinco anos, e então, com apenas vinte e oito, tem a fama de ser um dos policiais mais respeitados da região. Um homem alto, caucasiano, com físico forte e definido. Seus cabelos curtos, de um castanho claro quase acinzentado. Seu rosto era de um formato mais oval, trazendo uma curta e aparada barba sobre as maxilas. Os olhos de cor cinza escuro, nariz levemente arrebitado e lábios delineados. Um homem bonito e charmoso, que fazia desde as mocinhas até as senhoras de idade suspirar ao vê-lo passar na viatura. Entretanto, era casado há quase três anos com uma advogada e futuro pai.

Quando escutou a porta da entrada se abrir, ele desligou o chuveiro e saiu, sacudindo os fios de cabelos com os dedos, respingando água pelo banheiro. Terminou de se enxugar no quarto de casal, embora quisesse vestir a farda molhado para ver se o calor não lhe incomodava, mas imaginou que não seria uma sensação muito boa. Vestiu a boxer branca e a calça de tecido grosso, azul escura. Depois, vestiu a regata cinza que fazia parte do uniforme e então, começou a arrumar o cinto de utilidades na cintura da calça.

Uma silhueta barriguda e inchada apareceu na porta, esboçando um sorriso cansado nos lábios. Era sua esposa, Margot Mavor. Uma advogada veterana na área criminal com trinta anos, conheceu Bruce há quase cinco anos quando foi transferida, ainda na delegacia. Era uma mulher bonita, de pele pálida, quase duas cabeças mais baixa que o marido e magra, embora trouxesse uma barriga redonda do sexto mês de gestação de um menino, que se chama Pietro. Tinha longos cabelos negros e ondulados, que escorriam até o meio de suas costas. O rosto era angelical, com lábios rosados e carnudos, nariz afinados e olhos azuis marcantes.

Observou o marido se arrumando para o trabalho e se aproximou dele. Demonstrava uma fadiga excessiva, por ainda trabalhar, mesmo que Bruce lhe tenha repreendido inúmeras vezes.

- Odeio esse seu turno noturno, sabia? - ela reclamou depois de receber um beijo nos lábios como cumprimento. - Eu trabalho durante o dia e você a noite...Quase não te vejo!

Ele sorriu, exibindo os caninos levemente salientes e as covinhas nas bochechas.

- Daqui a pouco eles me trocam de turno novamente, Margot. - respondeu enquanto vestia a jaqueta da farda por cima da regata. - Você é que não deveria está trabalhando no sexto mês de gestação!

Ela fez uma careta entediada e se afastou dele.

- Estou grávida, não doente, Bruce!

- Mas precisa ter cuidado, você sabe oque os médicos disseram...

Ignorando oque o marido disse, Margot deixou a bolsa sobre a cama e foi até o banheiro.

Era uma gravidez quase de risco. O corpo dela era muito pequeno para Pietro que cresceu mais do que devia em tão pouco tempo, o que ocasiona fortes dores e desconfortos. Os médicos até previram um nascimento prematuro e certamente, teria de ser cesariana. Durante todos os seis meses, Margot estava tendo que seguir toda uma dieta regrada e vitaminas para conseguir sustentar a vida que crescia em seu interior.

Bruce notou que ela optou por lhe ignorar e suspirou, as coisas entre eles estavam soltando faíscas nos últimos meses e por isso, resolveu sair sem se despedir.

Pegou as chaves sobre a cômoda ao lado da cama e seguiu pela casa. Não era tão grande, mas era o suficiente para ambos e para o futuro Pietro. Tinha dois quartos ao leste, uma cozinha ampla a oeste e uma sala bem grande entre esses cômodos. Tinha uma pequena área de serviço junto com um jardim que um dia abrigou o cão chamado Bob, mas por ordens de Margot, foi levado para a adoção.

BAD REPUTATIONOnde histórias criam vida. Descubra agora