A Fraternidade Maus Elementos

5 2 0
                                    

O sol daquela manhã já indicava o calor infernal que as pessoas de Arcádia enfrentariam. Os raios já atingiam a cama através da janela, obrigando o casal a acorda e já estavam sem tempo, eram quase oito horas e ambos tinham coisas a fazer.

Margot girou o corpo de encontro ao do marido, que olhava para o teto. Ele estava sem camisa, exibindo o peitoral forte. Passava os dedos sobre os cabelos e depois coçava a curta barba. Às vezes, ele se perdia na beleza que tinha. Sentia falta do corpo dele, mas não conseguia sentir o mesmo desejo. Torcia muito para que quando Pietro nascesse, ela pudesse olhar para o trajeto que os pelos formavam da barriga até a virilha dele e sentisse todo o ardor novamente.

Bruce virou o rosto em sua direção e sorriu singelo, mas antes mesmo que pudesse cumprimenta-la, ela se ergueu. Ele suspirou firme e se contentou em levantar também. Seguiu-a com o olhar, vendo entrar no banheiro e decidiu se vestir enquanto esperava. Como todas as regatas cinzas estavam dentro da mala, ele usou uma preta qualquer, afinal vestiria a jaqueta da farda por cima. Vestiu a calça azul escura e ajeitou o cinto de utilidades. Encarou a arma e encaixou-a na cintura. Teria de se desfazer dela, pois não se podia usar armas na Fraternidade.

Ela saiu do banheiro com os cabelos penteados, uma maquiagem para escolher olheiras e o longo vestido preto para trabalhar. Olhou para o marido se arrumando e passou por ele, notando o quão ficava bonito de farda. Nunca foi uma mulher que se interessava por homens fardados, mas Bruce era uma exceção. Ele ficava lindo de qualquer maneira, mas de farda era capaz de arrancar suspiros longos e apaixonados de qualquer uma, ou um. Não podia negar que estava sentindo um pouco de ciúmes por ficar tanto tempo longe dele. Ele seria do trabalho, de inúmeros garotos infratores em tempo integral e ela ficaria sem ele. Parecia injusto.

Deixou com que ele fosse ao banheiro e foi para a cozinha preparar o café. Conforme andava percebeu que sua coluna doía mais que o normal, por isso decidiu usar sua licença maternidade. Iria até o trabalho só para isso, mas não comentaria nada com Bruce. Era possível que teriam mais uma discussão e ela não se sentia em um bom dia.

O café estava quase pronto quando ele chegou, já arrumado. Pegou uma maçã verde da mesa, sua fruta favorita, e deu uma boa mordida. Margot vinha trazendo os copos com café e percebeu que ele lhe olhava fixamente. Não devolveu o olhar e não falou nada. E foi assim o café da manhã inteira, Bruce só interrompeu o silêncio quando Ginger para seu celular avisando que estava o esperando para partir. Terminou de comer a maçã e recolheu as chaves do carro em cima da mesa. Sem escolhas, Margot deixou de comer o restante do pão integral e o seguiu para pegar a carona.

Eles já estavam dentro do veículo quando Bruce lembrou que havia esquecido a mala. Margot revirou os olhos entediada e suspirou, esperando-o retornar. Ele jogou a mochila cheia no bando de trás, sem ligar para a bagunça entre casacos e objetos.

– Esse carro está uma bagunça! - Margot comentou baixo, quase que só para si, mas Bruce escutou, só escolheu não responder.

Seguiram um trajeto silencioso pela estrada, sequer olhavam um para o outro. Isso preocupava Bruce. Chegaram no ponto que ele temia. Enquanto estivessem discutindo e brigando, tudo estava bem, afinal significava que se importavam com alguma coisa e a cobravam. O silêncio era pior, pois vinha acompanhado de semblantes debochados e irritadiços de Margot, como se ela soubesse oque estava errado, mas se recusava a falar, evitando o contato com ele. Mesmo sabendo o quão isso era grave para um casamento, Bruce não se preocupou em consertar. Estava cansado de tentar mudar as coisas sozinho enquanto ela só retorcia os lábios e reclamava.

Deixou-a na porta do fórum e teve a expectativa de receber qualquer cumprimento, fosse "tenha uma boa viagem" ou até "passar bem". Mas ela apenas abriu a porta, então ele foi obrigado a chamar sua atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BAD REPUTATIONOnde histórias criam vida. Descubra agora