Amor ou desilusão, és a questão!
O que é o amor nos dias atuais para você? Eu diria que está tudo errado, muitos jovens não sabem o que é o amor é nem desfrutar desse sentimento maravilhoso que pode afetar você de qualquer forma…
Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade demonstra tanto felicidade como por si a tristeza.
Mais como será que está nos dias atuais? Deixa eu explicar…
Todo jovem na sua adolescência deve ou está apaixonado por uma garota(o) ou mesmo estava…
Geralmente começa com apenas um diálogo entre ambos fazendo as perguntas, mas tradicional vamos dizer.
“Tudo bem?” O que você está fazendo?” Você tem crush?
Se empolgam por vários dias daí meio que você consegue, gosta dessa pessoa cria um sentimento ou até mesmo algo que viu nela que agradou a si mesmo…
Mas a verdade é que o amor deixa você cego é você só enxerga as qualidades daquela pessoa, mas eai? Como vai ser agora? Hoje em dia nos comunicamos através do Whatsapp ou Instagram, conversa lá e conversa cá.Até que… rola a primeira decepção para quem quer algo com o amor a falta de comunicação, por exemplo, “eu falei por último é ele(a) deveria falar” ou até mesmo os vácuos geralmente entristecem a si mesmo fazendo o pensar que não é o suficiente para a pessoa… Ou até mesmo quando está tudo bem, até que passem os dias sem se falar pra ver quem fala primeiro… esse é um dos defeitos para um relacionamento (o orgulho) sim se está se perguntando você está coberto de razão o orgulho destrói tudo…
Talvez mesmos não se entregam totalmente para aquela pessoa do que adianta? Eu estou apaixonado por uma garota, mas por trás estou ficando com outras isso é amor pra vocês? Porque para mim não é?
Entreguem-se se você está apaixonado(a), mas primeiro confira se aquela pessoa tem a mesma intensão que a sua… porque se não vai dar tudo errado, declare-se enquanto há tempo deixe esse orgulho de lado, mas seja honesto(a) com sigo mesmo… falo isso por experiência própria faça enquanto há tempo ou você vai ficar aí? Vendo a garota ou garoto que você gosta se dando bem com outro(a) faça a pensar que você tem interesse demonstre deixe seu orgulho de lado.
Façam de tudo que puder para ter ao seu lado a sua paixão, sim é necessário implorar atenção, carinho, demonstração de amor, mesmo que seja pelas redes sociais, mas faça não perca tempo… porque enquanto você está aí com seu orgulho ele(a)está se interessando por outro(a).
Olhe para ela(o) é diga o que você sente mesmo que até possa te sido apenas 1 ficada, mas nesse quesito abra seu coração, é diga o que você sente… mostre para si mesmo do que você é capaz, mas é se toma um fora? Pelo menos você foi honesto(a) é disse o que sentia ou preferia está guardada com aquilo no peito? Você pelo menos libertou-se de um sentimento que estava angustiado dentro do peito é está se perguntando se fez o certo? Sim você fez sinta-se honrada(o)
Se seu romance for do ensino médio, não perca tempo. Não é o tempo todo que você terá a oportunidade de se declarar naquele momento bom, faça hoje o amanhã e o amanhã certo?
Se ela for sua amiga melhor ainda você tem a chance de sentar é conversa com ela, mas caso é se ela for a minha melhor amiga(o) ? Está aí um caso totalmente diferente.Se ela for apenas sua amiga não faça nada precipitando ou algo no impulso, mostre a ela gestos que ela note que você sente algo por ela(o) um pequeno flerte ou até mesmo na demonstração do olhar… Que é algo interessante sabe porquê? Os olhos eles nunca mentem demonstre isso entendeu?
É se ela(o) for melhor amigo(a)
Faça a mesma coisa, demonstre, mas em mínimos detalhes procure se ela sente o mesmo espere rolar algo, espere até mesmo uma brecha, mas jamais estrague tudo… melhores amigos é um laço muito forte seja paciente é pergunte-a(o) se teria apenas uma chance com calma…
Algo especial a entre o amor o sentimento não apenas um sentimento de momento, mas sim aquele verdadeiro que você percebe na troca de olhares com a pessoa em si.
Quando você está a apaixonado não tem quem a atrapalhe sabe por quê?
Você deve saber
eu escolheria você
mesmo com tantas opções é apenas você mano, não tem jeito.Não tem quem interrompa ou atrapalhe esse sentimento que você sente há não ser a própria pessoa entendeu? Façam de tudo para que tudo decerto… mesmo que demorem anos acreditem em vocês mesmos sejam intensos entre si. Se amem até o fim.
Acreditem no amor pó não é todo mundo que ama hoje em dia fingem um “falso amor” só querem estar com você naquele momento, naquela hora, naquele instante, não se deixem enganar porque ela ou ele é bonitinho. Não importa ame a pessoa pelo que há dentro dela, como ela é a forma que trata você como é verdadeira com sigo mesmo. Que te trate sem mentiras é independente de tudo te ame!
Sabe como você vai saber? No olhar dela(o) se for um (olha) de sinceridade algo incomum ou até mesmo raro. Jovens de hoje em dia não sabem o que isso não estou falando isso apenas para adolescentes para todos em si.
Como eu tinha dito, só sabem o que é o amor de momento. Estragaram o que a nessa palavra o sentimento tão gratificante que traz nessa palavra o amor muitos não acreditam mais ou odeiam… Façam de tudo para não estragarem isso, o amor hoje em dia é raro.
Até o próximo capítulo.