vol 2

15 1 3
                                    

2

Bom… No primeiro capítulo só falei das coisas boas hora das consequências, como todos sabem nem todo relacionamento da certo e é isso que eu vim falar sobre é sei que você já passou por isso.

Muitos não querem, mas se relacionar porque já sofreram é apanharam demais do amor, sofre com uma mágoa no (coração) pessoas boas, que só queriam um relacionamento feliz, mas estragaram isso.

Não adianta se você a ama se ela(o) não te quer.

Não adianta você fazer e tudo para te-la(o) é não querer.

Não adianta você se esforça se ela não quer nada com você.

Você conhece uma garota(o) dahora, você pega o contato conversa meses, mas por trás disso Tudo ele(a) diz para seus amigos que não quer nada com você, é pela frente está te enrolando… isto é justo? Engana uma pessoa por meses fazendo há se sentir especial só que não.

Daí você se questiona se realmente ela foi aquela pessoa que você queria ao seu lado? Penso que não.

Até mesmo você namorar uma pessoa, mas, no fundo, você nem a ama, só pra dizer que namora enquanto seu parceiro(a) acredita que está dando tudo certo. Até que… você encontra uma pessoa melhor que ela é a abandona.

Às vezes você se pega chorando no banho com ansiedade ou tristeza mesmo por acha que aquilo estava se dando certo, mas não passou apenas de uma ilusão fajuta. Não é que você não acredite, mas no amor você só não quer sofrer, mas entende? Uma vez eu vi uma certa frase.

Da minha decepção só nasce dureza.
Do meu amor só nasce tristeza.
Não sei o que quero.
Mas sei o que não posso ter.

Do meu amor só nasce tristeza, isto que dizer que não importa o quanto você tente nunca acha uma pessoa certa. É a pessoa que você queria, infelizmente não pode ter, não é doloroso isso? Você sofreu demais só quer que isso pare de uma vez…

É… Não importa quantas vezes você tente se dar bem com alguém, algo sempre vai estar ali pra dá errado.

Relacionamentos.

Amigo(a) estou apaixonado por você, mas não não quero sofrer.
Porque já sei, que você não sente o mesmo sentimento que sinto por você sabe que você pode simplesmente ignorar… pois, é você vai ignorar.

Traição.

Caso você namore ou não, leia isso.
Você namora uma garota(o) legal, pensa que está tudo normal, porém, sua namorada(o) está te traído por trás é você descobre. Vai por mim não façam isso, a pessoa pensa que nunca foi suficiente para você daí acontece o problema…

Muitas pessoas se entregam demais ao relacionamento, até que quando são traídas tem traumas de ser feliz de novo, entram em depressão, tem crises de madrugada porquê? Porque o começo disso tudo. Foi uma crise de ansiedade te pegar traindo… Acredite isso dói demais, porque você não se imagina no lugar dela? Ame se realmente você amar.

Insegurança.

Insegurança de amar? Sim muitas pessoas têm inseguranças de amar de novo porque sofreram com seus amores anteriores, chega para uma pessoa é dizer o que sente? É difícil, não é que a pessoa tenha falta de atitude, ela só não quer ir apressado para que não dê tudo errado novamente… tem medo? Não tem problema você está certo demais espere.

Vocês se sentem vulneráveis no mesmo instante que perceberam que poderia estar apaixonar por ele(a). Sente que todas as coisas que esse sentimento implica, mesmo se reciproco, uma diferença dos significados que tu, ,, atribui a ele. Se dessemos um passo adiante seria como soltar a nós mesmos.

[é como se pudéssemos nos amar enquanto não declararmos, ao outro e a nós, o que isso quer dizer, o que isso nos afeta — e o que entregamos nesse momento]

Não importa o que aconteça, não importa o quanto tempo tentamos, aquela pessoa nunca vai ser nossa, mesmo que ela se dê bem com outra pessoa fica felizes, mas é nós como fica?

Abatidos, escanteados, entristecido.

Não queremos ser segunda pessoa de nenhuma pessoa caso, seu rolo com uma pessoa não decerto, é bem correndo para nós? Não. Não façam isso sejam sinceros para a pessoa que você amam, não escondam nada porque no fim a verdade vem a tona mesmo você não percebendo…

Depois vocês mesmos não reclamem por que estão ficando de lado, já feriram demais é a maioria não sente, mas nada, não implora por atenção, nem nada.

Decepção por isso tudo, fala, mas alto quando você se toca não ama, é não acredita em, mas ninguém. O amor não passa de uma coisa descartável.

Uma vez uma amiga minha me perguntou o que era o amor? Não tive palavras para descrever, só a disse que o amor não se fala e se sente quando seu coração bater loucamente por aquela pessoa daí você se dá conta o quão apaixonado(a) está só de está revendo ela(o) por várias vezes, isso é o amor.
Guardem esse sentimento é não os despreze é algo lindo você sentir um sentimento tão forte é encantador, é algo surreal só que não valorizam protejam esse sentimento essa coisa magnificar que é o amor.

Valorizem quem vocês amam, é jamais desistam o amor é que nem um elástico, quem soltar primeiro machuca o outro segurem esse elástico fique firmes, é sejam felizes esse é meu conselho.

Jamais percam aquela pessoa que faria de tudo por você, valorize antes que seja tarde ame enquanto a tempo, o amanhã pode ser tarde.

Obrigado a todos que leram até aqui, até a próxima.

Everton.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ou desilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora