Você é a pessoa em que eu mais confio

1.6K 62 1
                                    

Josh narrando

Acordei sentindo minha cabeça doer, logo lembrei o porque,lamar tinham me impedindo de ver a minha any fazendo com que eu ficasse extremamente irritado, suspirei é decidir levantar pra tomar um banho, logo depois de tomar o meu banho enrolei a toalha em volta da cintura e fui pra mala é peguei qualquer roupa, ontem me lembro que disse que ir embora e realmente vou, não quero atrapalha é nem ser um peso pra ninguém ainda mais depois da "briga"que tivemos, pagaria um hotel qualquer, não me importava so queria encontrar ela denovo.

Desci as escadas é me direcionei a cozinha vendo o casal, não podia ignorar - los afinal estou de hospedagem na casa deles.

- Bom dia - Falei

- Bom dia - falaram sincronizados.

- Dormiu bem?-

- Dormi -

Logo um clima se instalou, fazendo isso fica desconfortável,ate meu celular começar a tocar,olhei a barra com com o nome da pessoa é logo sorrir "Sav" , licença preciso atender subo novamente para o quarto e antedo.

- Já achei que não ir atender,como estão as coisas por aí??- Pergunta

- Nossa mais nem um bom dia, você tá bem josh, a claro estou-

- Nossa que dramático, responde a pergunta -

- Bem - Minto

- Não estou confiante nessa resposta, bom liguei pra avisar que Noah é a shivani estão indo pra ir-

- E você não vem??-

- Não né,quem vai cuidar da empresa- Fala como se fosse óbvio

- A shiv vai ser sua secretária enquanto vocês estão ai- Informar

- Tá bom -

- Tá era isso, não quero atrapalha qualquer coisa que você esteja fazendo, não faz merda, beijos- Desliga

Guardo o celular é desço novamente pra cozinha.

- Bom o café da manhã está ai meninos, não arrumem confusão, já estou de saída - Deixa um beijo na bochecha do lamar e acena pra mim e sair.

- A Heyoon trabalhar?- Pergunto curioso

- Sim,sim.- Responde sendo breve

- Desculpa por ontem - Falo me servindo.

- De boas-

Any narrando

Acordei faz alguns minutos, decido ir pro banheiro tomar um banho morno pra começar o dia bem,faz algum tempo que fui demitida é desde então estou a procura de um trabalho,a Sabina é a única pessoa que trabalha, mais não quero jogar tudo em cima dela, ela trabalha de babá e ela ama esse trabalho, desde de sempre ela se deu bem com crianças acho incrível.

Bom depois de tomar um banho,fui ate o closet e peguei uma calça jeans é uma blusa preta, logo coloquei os tênis, prendi meu cabelo é desci as escadas.

- Bom dia sabi- Cumprimento

- Bom dia maninha - Cumprimenta de volta

- Acordou cedo hoje - Falei enquanto pegava a sanduicheira

- A Sra Gonzalez disse que era pra mim chegar cedo hoje.

- Aconteceu alguma coisa com a Alicia??- Pergunto.

- Não sei -

- Estranho - Falo colocando os pães já cortados e recheados dentro da sanduicheira.

- Vou acorda as crianças, olha os pães pra mim -

🌺Após Seis Anos (Reescrevendo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora