São Paulo, 00:32 AMEstou de frente pro espelho de meu banheiro enquanto escovo os dentes, passei o dia interio entregando currículos, já estou cansado de ter que ficar dependendo de meus pais preciso ser uma pessoa mais independente.
Desde que vim morar aqui tenho que ficar em um apartamento não tão pequeno mais tambem não tão grande quanto minha casa antiga, mas estou cansado de ter que que andar de metrô, se bem que hoje encontrei uma linda mulher não conversamos tanto pois confesso que sou um pouco tímido mas aquela mulher com traços asiáticos com certeza me chamou muita atenção.
Deitei na cama e meus último pensamentos foi sobre a misteriosa garota pelo menos é a última coisa que eu lembro antes de acordar com Lamar meu colega de quarto gritando do quarto ao lado pedindo para desligar o despertador, apenas reviro os olhos e pego o celular
-- puta merda - falo baixo me levantando rapidamente da cama e corro até o banheiro, estou atrasado não vou conseguir pegar o metrô seria minha última chance de ver a mulher da noite passada novamente, esquece isso Joshua pensa só em coisas positivas como conseguir esse trabalho, ok que uma cafeteria não se ganha mais que um salário mínimo mais da pra sobreviver.
Após fazer tudo que eu precisava fazer rapidamente começo a correr por São Paulo afim de chegar a tempo para a entrevista, essa foi uma das únicas que ao menos leram meu currículo não posso faltar de jeito nenhum.
Após muitos quarteirões e quase ser roubado umas 3 vezes vejo que estava quase chegando na cafeteria, e quando estava me aproximando ouço uma voz doce e linda vindo de lá
Entro no local admirado ao ouvir aquilo, essa pessoa canta muito bem... Penso antes de olhar para o palco e ver a mulher da noite anterior, ela tinha cabelos escuros e longos, era um pouco baixinha como eu lembrava,parecia que estava amando o que estava fazendo pois cantava de um jeito bonito e sorridente.
Ela percebeu a minha presença tenho certeza pois a mulher me olhava sorridente assim como eu. Até o fim da música não consegui tirar os olhos dela, parecia que o mundo estava parado e havia apenas nós dois ali,mesmo eu não sabendo nem se quer o nome dela.
A música acabou e demorou alguns segundos para eu volta ao normal apenas consegui parar de encará-la ao ouvir que as palmas cessaram
Coloquei minhas duas mãos no bolso e com a cabeça baixa fui ate a mulher que comemorava algo com sua amiga, ao ver minha presença a loira se afasta deixando apenas eu e a garota misteriosa do metrô.
-- você é a garota de ontem né? Não consegui parar de pensar em você é isso foi incrível - falo sorrindo se referindo a música - meu nome é Josh
-- muito obrigada Josh eu sou a Heyoon e também não consegui para de pensar em você - fala a doce mulher que agora eu sei o nome com o sorriso mais lindo que já em toda a minha vida no rosto
-- o que acha de sairmos para almoçar daqui a pouco Heyoon?
-- eu adoraria
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
FIM
espero que tenham gostado aaa
Xoxo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu to gostando de um menino ai ༄ heyosh one shot 🖇🦋
Fanfiction𝐇𝐄𝐘𝐎𝐒𝐇 ➪ onde Heyoon faz uma musica para a garoto misterioso que conheceu na noite anterior. inspirada na música "eu to gostando de um menino ai" Carol e Vitória