Ocasionalmente fui correr hoje, nada muito fora do cotidiano, senti algo diferente no sol dessa tarde, ao sentir seu toque em minha pele tive sensações que há um bom tempo n tinha, aquela bondosa quentura do sol da tarde me fez viajar pelos meus pensamentos... Tudo parecia algo tão gostoso de se sentir, tão conveniente, me fez refletir então sobre as coisas que acontecem comigo e com todos em geral, ninguém consegue escapar das mãos da incerteza do destino, mas eram pensamentos passageiros que não agregavam em nada, ou talvez eu só não tive a chance de dar a eles os seus devidos valores mas isso fica pra outra hora, quando retornei a mim, estava observando um homem e seu cão na relva de um pequeno campo, vi então que ele contava algo em suas mãos e logo após terminar levou suas mãos a cabeça como se estivesse em puro desespero.... Essa imagem me quebrou, que fiquei paralisado de tanto que me afetou, ele estava tão triste e angustiado, nem sei o que faria se estivesse em seu lugar. Algumas coisas me vieram a mente como um devaneio depois dessas cenas, a vida é sempre tão rude conosco se não soubermos lidar com ela, mas talvez isso seja culpa de nós mesmos, enfim, o mesmo sol que me abraçava com tanto agrado era o mesmo que queimava e esmagava a existência daquele homem, espero que ter visto aquilo me mude de alguma forma...