Valentina:Oi eu sou a Valentina mais todos me chamam de Valen estou no 2 ano do ensino médio,tenho 16 anos e vou morar com a minha tia e com meu primo Gustavo,sou bem maluca,adoro uma festa,fazer novas amizades,mais tem hora que sou muito tímida.
Alice:Oi eu sou a Alice,mais pode me chamar de Lice,tenho 16 anos estou no 2 ano,sou amiga do Gustavo e do Ethan,namoro com o Lucas que também é amigo deles,soube que a prima do Gustavo vai vir morar com ele,espero que ela seja legal...bem sou bem extrovertida,adoro sair com amigos,ir a festas,adoro comer eu sou daquelas que come de tudo e não tem frescura, bom essa sou eu.
Nicole:Bom eu sou a Nicole tenho 17 anos,sou do 3 ano e sou a menina mais popular da escola,eu "namoro" com o Ethan,somos o casal mais perfeito que existe, não gosto de meninas que olham pra ele,ou ficam dando em cima dele,tirando isso,sou boa em tudo que faço,sempre estou fazendo festa na minha casa,todos me chamam de rainha da escola.
Gustavo:Sou Gustavo tenho 17 anos estou no 3 ano,moro com a minha mãe,minha prima vai vir morar com a gente isso me deixou animado,tenho um melhor amigo chamado Ethan e meu outro amigo Lucas,não sou daqueles que pega geral,mesmo quase todas me querendo,faço parte do time de futebol junto com o Ethan e com o Lucas.
Lucas:Sou o Lucas tenho 17 anos é sou da sala do Ethan e do Gustavo eu namoro com a Alice,ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,antes dela adorava pegar geral,mais nunca me apaixonei de verdade até conhecer ela,faço parte do time de futebol junto com os meninos,gosto de aventura,adoro sair com os amigos e principalmente com a minha namorada.
Ethan:Sou Ethan tenho 17 anos,estudo na sala do Lucas e do Gustavo,sou capitão do time de futebol,sou o menino mais popular da escola,eu namorava com a Nicole a menina mais popular da escola, só que ela não entende que a gente acabou,bom gosto de andar de skate no meu tempo livre,adoro ler livros,poucas pessoas sabem mais eu sou meio que um nerd,moro com os meus pais,minha melhor amiga é a Alice e a minha mãe,que sempre esteve comigo,desde quando comecei a namorar com a Nicole,adoro comer comida japonesa,mais também adoro festfuds,sou bem conservado quando se trata de relacionamento.
Brenda:Sou a Brenda tenho 34 anos e sou a mãe do Gustavo e tia da Valentina,sou advogada,na maioria das vezes não sou muito presente,mais ultimamente tento mudar isso,sou bem alegre,adoro comida de outros países,gosto de passar o tempo que eu tenho com a família é agora com a minha sobrinha em casa vai ser muito divertido.
Bom gente esses são alguns dos personagens que vão aparecer na história,conforme vai acontecendo vou apresentando os outros,boa leitura meus amores 🙂♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cousin's best friend
Teen FictionBom gente,essa história é sobre a Valentina uma menina que vai morar junto com sua tia é seu primo Gustavo,por motivos de sua mãe trabalhar com coisas internacionais,o que ela não esperava era que iria conhecer alguém especial,bom espero que gostem...