Capítulo 1 *Primeiro Arco*

48 1 3
                                    

[Amanda on] (onde tiver ** irei explicar a palavra no fim do Capítulo)

Mais um final de semana na casa da Vó, é claro que não podia faltar mais uma *Noite da Fic* entre primas.
Essa madrugada seria diferente, já que Leticia, minha irmã, ficaria acordada e ia querer assistir algo.

Ana: ta, o que vamos assistir então?-disse ligando a TV de tubo ROSA, que havia em nosso quarto ROSA. (Até hoje não compreendo por que rosa)
Leticia: podiamos ver Nanatsu, tu nunca viu.-se sentou no colchão de casal que colocamos no chão.
Amanda: vai ser legal te viciar.-disse fazendo perninha de índio no colchão da Bicama.

Nosso quarto tinha as paredes pintadas de rosa com alguns papeis de parede da Hello Kitty, rasgados. Havia uma Bicama no canto e do lado uma comoda com roupas. Havia o guarda roupa, que só tinha travesseiros, cobertas, peças de roupas velhas nossas e um espaço pra Tv de tubo rosa que ganhamos quando eramos crianças.

Vamos fazer uma apresentação da ordem de mais velhos aos mais novos, Sou Amanda e tenho 15 anos e sou a Prima mais velha dessas pestes.
Leticia tem 14 anos e é minha irmã, o que faz as coisas serem um pouco insupotáveis.
Ana também tem 14 anos e antes que confunda, as duas tem mêses de diferença.

Ana: querem me explicar um pouco o contexto? Ou vou ter que adivinhar vendo?-disse sentando perta da Leticia
Leticia: não tem muito o que explic...-a interrompo e ela olha com cara feia
Amanda: é assim, tem a Ordem dos Cavalheiros Sagrados do reino de Liones, acima deles, tem a Ordem Sete Pecados Capitais.-ela me olha e come a pipoca que fizemos.
Leticia: há dez anos, acusaram os Pecados por traição e assasinato. Mas você já vai entender no primeiro Episódio.-disse colocando o primeiro.
Ana: e eles foram presos?-sorri
Amanda: eles fugiram, mas...
Leticia: vai contar tudo pra ela?-me interrompeu e a mostro a língua.
Amanda: e se escolhermos um clã pra fazer parte?
Ana: que tipo de Clã?
Leticia: se não me engano, eram Cinco.
Amanda: Humanos, Gigantes, Demônios, Deusas e Fadas.
Ana: Eu vou ser uma Winx.-ri da mesma.
Leticia: eu sou a Flora!-gritou levantando a mão.
Amanda/Ana: eu sou a Bloom. Não, eu sou a Bloom.-nos encaramos feio.
Leticia: só uma pode ser.
Ana: eu vou ser a Bloom e quero ver quem vai me impedir!
Amanda: ta eu sou a Tecna.-reviro os olhos.
Ana: legal que Winx não tem nada haver com Nanatsu.
Leticia: pior... mais dane-se.-deu de ombros. Começamos a ver o episódio.

Ana: Caralho mais esse loiro é pervertido né?
Leticia: não querendo defender ele, mas ele tem motivos de fazer isso.
Amanda: realmente, mas não nego que adoro quando o Hawk bate nele pelas safadezas.
Ana: ele é pior que você, sua *Freira*.-lhe dou o dedo do meio.
Leticia: dá pra prestar atenção?-disse se irritando.
Ana/Amanda: Mimimimimi Ah Sebosa.-dissemos e batemos nossas mãos.

Assim que o primeiro episódio acaba a Tv começa a Chiar e a tela fica cinza.

Ana: como Zaqueu, eu quero subiiiiir.-cantou abraçando a Leticia, me levantei da cama e fui até a Tv e bati no tubo.
Amanda: é por isso que não viamos nada nessa coisa velha.-bati denovo até a tela ficar meio roxeada e um clarão invadir minha visão.

[Autora on]

Como se em um passe de mágica, Amanda some na frente das meninas.

A Ordem De SunShineOnde histórias criam vida. Descubra agora