Rio de Janeiro, Brasil. 11hrs30min.
Rafael Maldonado assinava os últimos papéis para a licença à maternidade de sua secretária. Estava melancólico, afinal de contas, Cecília era bastante eficiente e ainda não tinha encontrado ninguém bom o bastante para substituí-la. Estava um pouco preocupado quanto a isso, mas também não permitiria que Cecília passasse mais uma hora que fosse trabalhando, ela de fato merecia repousar.
— Bem Cecília — sorriu para a moça. — Agora você está oficialmente de licença à maternidade — fez uma careta de choro, arrancando sorrisos da mulher.
— Ora Rafael — disse achando graça do comportamento de seu chefe. — É apenas seis meses de afastamento homem!
— Mesmo assim — mostrando o último papel para que ela assinasse. — Sentirei a sua falta.
— Também sentirei a sua — ela terminou de assinar. — E você se comporte durante minha ausência senhor Maldonado — repreensiva.
— Pode deixar — assentiu com a cabeça. — Boa sorte Ceci — se levantando e lhe dando um abraço apertado. — Assim que nascer me ligue avisando que vou visitá-los.
— Pode deixar — os dois se despediram e ela saiu.
Rafael a observou sair e suspirou, ele enlouqueceria sem Cecília por ali, além de ser muito competente, era um amor de pessoa e gostava muito dela. Saiu de seus pensamentos ao escutar o irritante toque do seu celular. Tateou a mesa e o pegou.
— Alô — atendeu desanimado.
— Oi Baby Blue! — escutou um gritinho estridente que o fez fechar os olhos com força.
— Oi Lorena — forçou um sorriso.
Lorena era sua esposa, estavam casados há dois anos e ele se considerava feliz com ela. Conheceram-se ainda bebês e cresceram juntos devido à amizade de seus pais. Com o passar do tempo Lorena se apaixonou e ele não teve como correr de um compromisso com a moça. Pediu-a em namoro, depois em casamento e tudo estava dando certo até então. Lorena era fútil e algumas pessoas não tinham paciência com o seu pouco raciocínio. Mas ele já estava acostumado.
— Lorena? — ela disse com um bico. — O que combinamos coelhinho?
— Baby Pink — ele sussurrou, rezando para que ninguém entrasse enquanto estivessem nesse dialeto ridículo. — Desculpe, eu ainda não me adaptei a esse novo apelido. O que você quer? — rolou os olhos.
— Ai coelhinho, não acha que está um pouco mal-humorado hoje? Estou sentindo você bastante tenso.
— Tem razão, estou estressado — ele disse sentando em sua cadeira e rodando de maneira infantil. — Cecília foi embora hoje e ainda não consegui ninguém competente para substituí-la — disse coçando os olhos. — Estou a ponto de um ataque de nervos.
— Hã?
Rafael suspirou pesadamente, ele ainda se perguntava por que insistia em conversar coisas normais com Lorena, antes de casar com ela ainda se perguntava se ela se fazia de idiota, ou apenas queria chamar atenção, mas depois que casou ele teve certeza que ela era realmente acéfala.
— Nada Lorena — disse levantando. — Eu tenho que desligar.
— Espera meu amor! — gritou. — Hoje eu não vou almoçar em casa, vou sair com as meninas, vamos ao shopping — com os olhos brilhando.
— Tudo bem, sem problema — ele deu de ombros.
— Pode me fazer um favor? — Rafael fez um barulho que ela deduziu ser um sim e continuou. — Pode ir buscar o nosso filho no pet shop?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação Extraconjugal [DEGUSTAÇÃO]
Romance+18 | Rafael Maldonado se considerava muito feliz com Lorena, sua esposa. Mas foi apenas sua secretária entrar em licença à maternidade, que se viu em uma situação bastante tentadora ao contratar a bela Lívia Beatriz para substituí-la. Além de ser i...