Capítulo 03

15.1K 1.1K 3.3K
                                    

Rafael chegou ao seu escritório e viu Lívia debruçada pegando alguns papéis em uma gaveta, parecia distraída, ele não pôde evitar olhar para a sua bunda empinada que ia pra lá e pra cá devido à dancinha que ela fazia.

— Lívia — chamou e ela se virou colocando os papéis na mesa. — Pode me acompanhar? — ela assentiu, enquanto o seguia até a sala dele. — Eu quero que você vá até o RH deixar a sua documentação com Clarice e logo depois prepare as planilhas do projeto do supermercado, todas as informações necessárias estão no seu computador e preciso disso em duas horas, tem como você fazer isso até às onze?

— Com certeza — piscou passando a mão pela mesa dele. — Só isso chefinho?

— Hm — engolindo o seco ao ver o olhar malicioso que ela lhe lançava. — Por enquanto sim — sentando-se meio sem jeito. — Você vai precisar reportar esses documentos — apontando uma pastinha em cima da mesa.

— Essa aqui? — pegando e ele assentiu. — Tudo bem — ia saindo, mas propositalmente deu um jeito de deixar cair todos os papéis de dentro da pasta. — Oh céus — ela pôs a mão na boca, fingindo-se de desastrada. — Que bobinha eu sou — riu enquanto empinava o bumbum na direção dele, abaixou deixando toda sua calcinha preta à vista.

— Minha nossa — ele grunhiu sentindo a excitação aflorar nas suas veias ao ver aquela calcinha minúscula. Inclusive sua ereção começou a dar sinais. — Que é isso cara? — sussurrou pra si mesmo, enquanto levantava e ia até ela.

— Tudo bem, eu posso terminar sozinha — ela disse colocando o cabelo atrás da orelha. — Me desculpe, eu não sou sempre assim, desastrada — pegando os papéis que ele lhe estendia. — Obrigada.

— Imagina, não tem problema — disse todo idiota.

— Bem, até mais — ela sorriu enquanto se retirava.

Ele ficou observando-a sair encantado. O que aquela mulher estava fazendo com ele? Nunca tinha ficado tão excitado assim apenas em olhar uma calcinha. Ele estava de fato enlouquecendo.

♦♦♦

Lorena chega ao escritório e dá de cara com aquela linda mulher de costas. Enquanto procurava alguns documentos, Lívia nem se deu conta que ela tinha chegado.

— Quem é você? — Lorena balbuciou com cara de poucos amigos. Lívia se virou e deu de cara com a mesma mala do dia anterior, rolou os olhos levemente e sentou-se na cadeira. — Oh, você outra vez — pôs a mão na boca.

— Sou secretária do Rafael, o que faz aqui? — Lívia disse um sorrisinho falso. — Errou o endereço do hospício ou o quê?

— Eu venho aqui quantas vezes me der na telha — disse abrindo um sorriso digno de comercial de creme dental. — Esse é o escritório do meu marido — comunicou e Lívia deixou o queixo cair levemente, então quer dizer que seu lindo e maravilhoso chefinho, era casado com aquele aborto? Não dava de acreditar, fala sério.

— Então o que a senhora deseja? — disse dando de ombros e pensando em como seria fácil roubar Rafael daquela mulher, fácil até demais.

— Falar com o meu marido — enfatizou com um bico. — Ele está na sala dele?

— Claro — ironizou enquanto pegava o telefone e interfonava. — Rafael — disse bastante animadinha para o gosto de Lorena. — Sua esposa está aqui fora, pode falar com ela agora? — em tom de deboche.

Rafael resmungou completamente desorientado, não queria ver Lorena, mas também não podia mandá-la embora.

— Tudo bem Lívia — suspirou. — Peça pra ela entrar, por favor.

Relação Extraconjugal [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora