0.1

50 5 41
                                    

História inspirada no jogo Finding Paradise, com algumas alterações da linha de tempo.

Janeiro, dia 5.

Era mais um dia normal na casa dos Clifford, o pequeno Michael, de apenas 10 anos estava em seu quarto, enquanto desenhava rascunhos de desenhos aleatórios em seu caderno.

– Michael, estamos saindo, voltamos apenas à noite, querido. - Karen diz em um tom ameno. Viagens a trabalho sempre foi uma rotina comum na família, porém como eram sempre destinadas a empresas e reuniões, Mike acabava ficando em casa, apenas com os cuidados de uma tia, Faye.

Não podemos dizer que o menino ficaria incomodado diante a isso, desde pequeno fora acostumado a estar lidando com muitas coisas sozinho, seus pais nunca foram muito presentes, mas Michael não os culpa por isso, afinal, eles eram donos de uma das maiores empresas do país, o que os levava a viajarem no mínimo cinco vezes ao mês. Porém esse mês era diferente, seus pais estavam indo e voltando no mesmo dia, devido a cidade na qual estavam sendo feitas as reuniões, serem próximas à onde eles moravam.

Faye, sua tia, sempre foi uma real companheira a Michael, ela era nova, tinha em torno de seus 21 anos, irmã de sua mãe, mas era considerada uma traição a família, por ser a única irmã dentre cinco meninas a não querer seguir o futuro cuidando de empresas ou escritórios, ela preferiu seguir seu sonho de infância, iniciando uma faculdade de psicologia, e além disso, Faye namorava uma menina, Sophie, o quê na visão de sua família, a tornava uma pessoa errada. Ambas vivem felizes juntas, namorando à mais de 4 anos, quando se conheceram no ensino médio. Mike não conseguia saber como viam elas como algo errado, elas são um casal lindo, um pouco melosas demais ao ver do pequeno menino, mas isso era o que fazia elas possuírem uma energia única, sempre trazendo novidades da vizinhança para animar o dia do garoto. E dessa vez veio-lhe uma notícia que o intrigou, o apartamento do prédio ao lado, no qual a sacada era consideravelmente próxima a sua, que ficara desocupado por anos e anos estava finalmente sendo ocupado por uma família, que segundo Sophie, era parecida com a familia Clifford.

Passando-se algumas horas desde que o casal estava cuidando de Michael, Faye tem uma ideia de diversão para os três.

– Certo, está o puro tédio aqui, se eu passar mais vinte minutos vendo o Mike tentar passar da mesma fase do jogo, eu surto. - a garota ruiva diz levantando-se do sofá, sendo acompanhada da loira ao seu lado.

– Tia, você parece uma idosa falando, por acaso tem alguma ideia melhor? - Michael questiona enquanto deixa o controle do vídeo-game em cima da mesa de centro, se levantando para desligá-lo.

– Corrida até o pátio no térreo, quem perder paga um desafio. - Faye diz confiante, enquanto Sophie coloca uma mão na testa, com medo de onde aquilo pode acabar.

A ruiva sempre fora uma garota divertida e fácil de lidar, talvez seja por isso que Sophie nutre uma paixão incrível durante anos, mas ela não fica de lado, a loira é a mais calma da relação, como se fosse um aviso para Faye de onde haviam limites ali, pois a garota acabava se animando as vezes, esquecendo que os pais de Michael não eram tão liberais assim.

Sophie abraça o menino enquanto o mesmo estava perdido em seus devaneios, talvez ela a conhecesse o bastante para saber o que se passava na cabeça dele, e o que o intrigava sempre que estava com elas. O abraço acaba o despertando de seu pensamento, ouvindo uma voz suave vir de seu lado.

– Aceita o desafio, Mike? - Sophie diz em um tom divertido, olhando-o e esperando sua resposta. Por poucos segundos o garoto se questiona, mesmo sabendo que iria perder, pois, convenhamos, uma criança de dez anos competindo uma corrida com duas garotas de 21, e Michael já não possuía um histórico atlético muito bom. Mesmo assim ele acaba aceitando, curioso para o que poderia vir em consequência.

– Bom, o quê pode dar errado? Faye é meio louca, talvez uns parafusos a menos, mas vale a pena a aventura - o pequeno garoto diz, dando de ombros e indo pegar seus sapatos, enquanto a ruiva brinca de correr atrás dele, o ameaçando com cócegas.

---------------

Esse foi o primeiro passo dessa história que, se tudo der certo, terá uma continuidade e não será abandonada. Não prometo atualizar com frequência, mas estou disposta a sempre que tiver tempo e inspiração, deixar um pedaço de minha criação aqui. Meu twitter é @seriousmuke, espero que gostem ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Airplanes • MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora