Anteriormente...
M/JK- JEON JUNGKOOK , eu avisei que se chegasse tarde para o jantar, vc ficaria sem video game por uma semana!!!!
Agora...
JK- Oi... desculpa mãe, eu e o Jimin nos perdemos no caminho.
TAE- mentira, eles ficaram se pegando!
JK- Kim Taehyung , boca calada não entra mosca!
TAE- desculpa maninho... mais da pra ver que tu gosta dele.
JK- vem aqui no cantinho vem Tae.
Jungkook p.o.v
Chamei Taehyung o menino mais entrometido do mundo para conversar, pois ele precisa entender umas coisinhas.
JK- Qual é o seu problema Taehyung?
TAE- Nenhum...
JK- olha só... eu nem conheço direito o menino, e não sei a sexualidade dele então da pra parar?
TAE- Ta bom seu sem graça... mais eu ainda shippo :3
JK- e eu shippo vc e aqueles dois mininos da escola, bye - sai de la, deixando Taehyung sozinho.
Esses dois meninos que eu shippo com o Tae se chamam Hoseok e Yoongi, mesmo sem ninguém perceber eu percebo que o Tae sorri bobo quando eles chegam perto, mas estou com medo de alguém sair machucado nesta situação, afinal não é todo mundo que gosta de um relacionamento em trio.
Jimin p.o.v
Jungkook chegou e fomos jantar, estranho, Taehyung ficou quieto o jantar inteiro coisa bem rara mas não liguei muito.
Já terminamos de jantar e fomos tomar banho, antes que perguntem, sim eu peguei roupa.
Terminei de tomar banho e logo em seguida foi o jungkook, me troquei e fiquei na sala junto com o Taehyung.JM - Oi Tae, porque não falou nada na hora do jantar?
TAE - Jungkook mexeu com uma coisa muito importante pra mim.
JM - Oque?
TAE - Não sei se posso te contar ainda...
JM - Conta vai, eu não conto pra ninguém.
TAE - Ok... Bem... ele me lembrou de 2 coisas que eu me esforço para esquecer.
JM - Oque?
TAE - Calma minino... É que... eu gosto de dois meninos ao mesmo tempo.
JM - Nossa, já ouvi falar em relacionamentos em trio.
TAE - É.... mais tenho certeza que eles não vão querer um relacionamento em trio, afinal eles já namoram.
JM - Nossa, mas você é uma pessoa maravilhosa Tae, é claro que eles vão te querer.
TAE - Não sei... Não conheço muitas pessoas que aceitam relacionamento em trio.
JM - Eu aconselho vc falar com eles.
TAE - Vamos ver...
JM - Boa noite...
TAE - Boa noite Jimin.
Sai da sala indo em direção ao quarto encontrando Jungkook mexendo no celular.
JK - Ah... oi Jimin, você se importa de dormir no meu quarto? meu pai não tinha dinheiro para comprar uma casa com quarto de hóspedes.
JM - Tudo bem... Cadê seu pai?
JK - Não chegou ainda, ele chega muito tarde por conta do trabalho?
JM - Do que ele trabalha?
JK - Segurança.
JM - Qual é o turno dele?
JK - Acho que o de manhã.
JM - Mas se é de manhã, porque ele chega tão tarde?
JK - Eu não sei... senta aqui - da um tapinha na cama indicando para eu sentar ali - vou te ensinar a jogar um jogo.
JM - ah Jungkook, já disse que não sei jogar!
JK - mais esse é legal!
JM - ta bom
JK - vou te ensinar a jogar, depois você instala no seu celular e nós jogamos online.
Ele me ensina a jogar um tal de Minecraft até que é legal, instalei no meu celular e ficamos jogando a noite toda, quando percebemos já era 3 da manhã.
JK - Ei Jimin... - me chama - você já ouviu falar que ás 3 da manhã acontecem coisas estranhas?
JM - Já, mais não acho que seja verdade.
JK - Eu já ouvi falar que se você jogar minecraft ás 3 da manhã, aparece um demônio no jogo chamado herobrine.
JM - Idai?
JK - Idai que nós podemos procurar ele!
JM - Cê ta ficando maluco, é melhor não mexer com o demônio!
JK - Vai... por favor - faz aquela bendita cara de pidão que eu não consigo dizer NÃO!
JM - Aff, ta bom.
Ficamos muito tempo procurando um totem pra invocar esse monstro, mas quando eu estava desistindo encontro no meio do deserto uma estrutura parecida com um totem.
JM - Ei Jungkook - chamo ele - veja isso - mostro a tela do meu celular.
JK - Jimin! você achou!
JM - É infelizmente.
JK - toma o esqueiro e ascende!
JM - porque eu?
JK - Porque você achou!
JM - ok - confesso que estou morrendo de medo desse treco.
CONTINUA ???
Oi pessoas, olha eu aqui!!!
Esse herobrine é uma lenda do jogo minecraft, e trouxe ele para ajudar os jikook interagir ksksksks.
Eu aconselho pesquisarem sobre ele (herobrine) pois é uma lenda muito interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...