-Esta pronto?
Vrruuum...Vrruuum....
-Esta pronta?
VRRUUUM...
-VAAAAAIIIIIIIIII!!!!!!!
*letty on
Eu estava mandando bem,eu não ia deixar aquele cara me vencer,ele poderia perder as esperanças porque essa corrida estava no papo,mas aí um garoto exibido veio sei lá de onde e bateu na lateral do meu carro me jogando contra uma parede,meu braço ficou preso entre a parede e o meu carro.Droga eu não acredito que isso tá acontecendo,eu vou matar esse cara,merda.Eu vi as pessoas vindo em direção ao meu carro e o primeiro que vi foi ele.Ele entrou no carro e me ajudou a sair de lá mais o ferimento estava sério e eu teria que ir pro hospital ou perderia o braço.Que ótimo...
-O que você acha que fez cara?tá maluco ?
-Calma,eu te levo pro hospital no meu carro,você vai sobreviver,eu garanto.
-E ainda por cima é metido a engraçadinho,vem cá, o que me empede de te encher de porrada quando eu melhorar?Isso é se eu sobreviver até chegar ao hospital por que pelo que deu pra ver você é ótimo no volante.
-Quem tá sendo engraçadinha agora?!
Ele deu um sorriso meio torto,eu nem tinha notado ainda mais aquele cara maluco era realmente interessante,alto,forte,tinha um jeito de quem não ligava pra nada e ao mesmo tempo tinha um jeito calmo de falar.
-Vamos eu te ajudo.
-Não preciso eu não morri ainda.
-Garota nervosa,essa raiva toda é porque eu te mandei pro hospital?_Ele falava com tanta calma que me fazia observar cada movimento da boca dele e outra vez aquele sorriso estava lá,um sorriso meio torto que estava me tirando do sério.
-Cara eu já tô bem,é melhor você ir pra sua casa.
-Claro que não eu vou te levar pra casa.
-Mas é claro.-Eu digo com inferência não suporto a idéia de que uma mulher precisa de um homem,seja lá pra que for,eu mesmo detesto precisar de qualquer pessoa,mas principalmente de um homem.
-Eu posso te pagar uma cerveja se não quiser ia pra casa,pode ser?
-Tá pode ser...Posso saber o nome do garoto exibido?
-Dominik Toretto...E você é letycia Ortiz
-Como você sabe meu No...Mas é claro,pegou minha carteira?
-Calma eu só queria saber seu nome.
-Era só ter me perguntando
-Verdade...Mas aí não teria graça.Iae vamos nessa,Letycia? !
-É Lett!
-Humrum...É lett
E outra vez aquele sorriso torta estava lá,nos fomos o caminho todo em silêncio,eu fiquei apreciando o jeito como ele guiava e não posso negar que me impressionou,eu tava curiosa sobre esse garoto.Sobre esse tal de Dom.
-Mas fala aí,quem te ensinou a dirigir?-Dom falou com uma corona nas mãos,olhando pra mim com atenção.
-Meu pai...Ele me ensinou tudo que eu sei hoje.Antes de sumir no mundo e abandonar a minha mãe viciada e eu.
-Pelo menos ele te deixou algo de bom.
Ele falou se aproximando um pouco mais de mim,eu senti um frio estranho na barriga .
-E você?-Eu falei tentando puxar outro assunto pra poder fugir daquele clima que tinha se formado.
-Meu pai corria em uma corrida,ele era muito bom no que fazia,até que um dia um cara,bateu na traseira do carro dele,fazendo ele perder o controle do carro e capotar várias vezes,ele não resistiu.
-E o cara?-Eu perguntei já imaginando a resposta
-Ele está vivo se é isso que quer saber.
O clima ficou mais pesado,ele agora olhava pro asfalto,como se imaginasse tudo.
-Ei? Sem drama cara,tranquilo
Ele era realmente muito lindo,atraente,seu cabelo era raspado,seu olhos escuros e aqueles músculos era um bom conjunto para ser apreciado.
-Eu vou indo Dom,valeu pela cerveja.-Eu fui saindo ,mas ele pegou no meu braço me virando e me deixando de frente pra ele,eu estava a centímetros da sua boca,dava pra sentir a respiração tranquila dele ir mudando pouco a pouco de ritmo.
-Fala ae cara
-Na verdade eu não quero falar nada nesse momento
Ele falou quase sussurrando, aproximando cada vez mais a boca da minha,eu queria aquilo aí cedi e beijei aquela boca que me fazia delirar ,ele me pegou com força e me colocou em cima da mesa,aquele Beijo,aquele toque,era como se eu estivesse a mil por hr.