Acordei naquela manhã sozinha no meu trailer,ainda bem porque eu odiaria acordar com o Dom do meu lado,eu acho essa coisa de casalsinho muito sem sal.É claro que eu não poderia negar que eu tinha adorado aquela noite,havia adorado o que tinha me feito sentir,todo aquele poder que ele tinha sem nem precisar se esforça para isso.O jeito que ele me pegou,a força,o desejo,só de pensar eu já começava sentir aquela vontade incontrolável de ter suas mãos passeando pelo meu corpo novamente.
Mas tratei de começar logo meu dia antes que eu resolvesse ir atrás dele.Dom on:
Eu acordei cedo com a lett deitada no meu peito,eu tinha adorado aquela garota e não queria sair da - li queria passar a vida toda com ela,apenas curtindo nosso momento.Fiquei mais alguns minutos olhando pra ela,admirando a beleza naquela morena que eu havia feito amor a noite toda,aquele corpo que eu havia beijado,cheirado e possuído como eu nunca havia possuído ninguém.Mas tratei de me levantar devagar para não acorda - lá,me vesti,depositei um beijo em sua boca e sai,entrei no meu carro e parti com a sensação de que estava deixando meu coração com ela.
Cheguei em casa e minha irmã Mia estava acordada,limpando a lanchonete que nosso pai havia deixado pra gente,junto com a oficina e a casa.
-Fala Mia
-Oi,a noite parece que foi boa,quem é ela?-Mia pergunta desconfiada
-Qual é?vai ficar me vigiando agora?!-falo quase gargalhando.
-Que é?Até parece que você é um exemplo de responsabilidade.Olha Dom por favor tá,você não tá fazendo nada de errado não né,já basta os dois anos que você passou na prisão,eu não vou aguentar ver meu único irmão passar por isso de novo.
-Relaxa,eu não tava fazendo nada demais.
-Tá...E porque de tanto segredo,se ela for especial eu vou saber de qualquer jeito.
-Mas quem aqui tá de segredo? -Falei tentando parece indiferente
-Então diz,quem é....
-O nome dela é Lett
-Lett?Letycia Ortiz?
- Essa mesmo...
-Você não tinha batido no carro dela a uns dias?-Mia me fala rindo da situação
-Foi um acidente.
-Claro que foi,um acidente que é claro você não achou muito ruim né? !
-Você já falou de mais,vai cuidar dos clientes que é melhor.
-Calma tô indo já,além do mais que clientes?Você sabe que todo mundo odeia o atum daqui.-Mia fala me virando as costas.
Passei a manhã quase toda organizando umas coisas na oficina,quando o Vinci chegou e fomos tomar uma cerveja na lanchonete.
-Oi Mia.-Vinci fala com a Mia
-Oi Vinci,como é que tá?
-Bem e você?tá cada dia mais linda .
Mia não responde apenas da um sorriso,o Vinci é ligado na minha irmã desde dos 10 anos mais ela nunca deu bola pra ele,ela ver ele mais como um irmão.
Vendo aquela cena acabei lembrando da Lett de novo,pensando que ela podia estar ali comigo,como minha mulher e eu quero que ela seja,minha mulher somente minha,eu quero aquele corpo todo pra mim,eu nem conseguia pensar em outro cara fazendo com ela o que eu fiz,tocando ela como eu toquei.-Ae Dom!!!Tá perdido cara.-O Vinci me acorda dos meu pensamentos.-Você tá bem?Porque parece que você tá querendo matar a garrafa de cerveja.-Vinci ri da minha cara
-É melhor cuidar da tua vida.-Eu falo irritado ainda com raiva pelo meus pensamentos.
-Caraca,o cara tá irritado mesmo...Que bixo mordeu ele?-Vinci pergunta agora olhando pra Mia
-Acho que não foi bem um bicho.-Mia diz rindo
-É uma mulher sério?
-É Vinci,é a lett.
-Lett,aquela garota é uma máquina,que morena.Vinci fala sem se dá conta da merda que disse,ele não foi por mal eu sei,mas foi mais forte que eu,eu levantei jogando a cerveja nos pés dele.
-Você tá maluco Vinci
Eu fui pra cima dele com toda a fúria que eu tinha.
-CALMA AE DOM...IRMÃO EU NÃO FALEI POR MAL...EU JURO CARA
Aquilo não me empediu de dar um soco na cara dele depois só ouvi os gritos da mia.
-DOM PARA POR FAVOR...
Eu sai e entrei no carro sem olhar para trás,eu queria esfriar a cabeça,mas a Lett não saia da minha cabeça,eu havia percebido que ela era virgem,eu fui a primeira pessoa da vida dela e eu queria ser a única.