Kiss me

9.3K 573 60
                                    

Coque 1 - Lauren
Coque 2 - Vero
Elas sempre usam o cabelo assim.
É charmoso né, esse estilo?!

Foto 1 - look do Troy
Foto 2 - look da Lauren
Foto 3 - look da Vero


Lauren POV

Eu e minha família havíamos chegado a casa de campo por volta das 8:00h, logo depois foram chegando mais familiares e amigos e entre eles os meus amigos.

- As meninas chegaram - Diz Vero apontando para o carro de Dinah.

As três desceram do carro e acenaram para nós.

- Sejam cavalheiros e nos ajudem com as malas - Diz Dinah apontando para mim, Vero e Troy - Menos você Mani que é uma dama - Mani sorriu.

Começamos a descarregar as malas.

- Vocês vieram morar aqui por acaso, para que tanta mala? - Pergunta Vero reclamando.

- Querida, deixe de reclamar por que trouxemos o necessário para esses dias - Diz Lucy.

Depois de levarmos as malas para o quarto das meninas, se passou alguns minutos e Camila e sua família chegaram.

- Oi Laur, bom dia - Diz Camila me dando um selinho e me abraçando em seguida.

- Bom dia princesa - Digo sorrindo para ela.

Camila foi cumprimentar os outros e eu fui cumprimentar Alejandro, Sinu e Sofia. Logo depois ajudei Alejandro com as malas.

(...)

- Nossa, aqui é muito lindo - Comenta Camila sorrindo.

Eu convidei Camila para andar pelas redondezas da casa. E nesse exato momento estávamos sentadas em um banco enfrente à um lindo lago que havia por ali.

- A última vez que estive aqui, foi antes de entrar para a faculdade - Digo enquanto abraçava a latina.

- Por quê? - Pergunta ela.

- Por falta de tempo, os trabalhos da faculdade estavam bem intensos - Respondi.

- Pois fique sabendo que irei querer vir muitas vezes aqui - Diz ela se aconchegando mais a mim.

- Estaremos aqui quantas vezes você quiser - Digo sorrindo.

Ela levantou o rosto para me olhar, levei a mão em seu rosto acariciando de leve. Ela imediatamente fechou os olhos com o contato. Aproximei meu rosto do seu, sentindo sua respiração calma selei nossos lábios, ela levou sua mão para a minha nuca. Iniciamos um beijo lento, pedi passagem com a língua e ela cedeu. Explorei sua boca com minha língua sentindo seu gosto doce, senti ela suspirar em meus lábios e arranhar a minha nuca de leve, quando chupei sua língua lentamente. O ar começou a nos fazer falta, então encerramos o beijo com alguns selinhos.

- Estou começando a acreditar em amor à primeira vista. Eu não conto com a foto que eu vi sua mas sim com nosso primeiro encontro no jantar de ensaio. Porque ali naquele momento eu soube que o meu coração é seu - Digo olhando em seus lindos olhos castanhos.

Ela sorri e me beija novamente.

- Eu faço as suas palavras as minhas. Eu nunca estive tão feliz com alguém como estou com você - Diz ela encostando a testa na minha e passando as unhas de leve em minha bochecha em um carrinho gostoso.

Ficamos mais um tempo ali, admirando aquela vista e trocando mais alguns beijos. Depois resolvemos voltar para onde todos estavam.

Camila POV

Estava sentada em uma mesa conversando com Ally, Dinah, Mani e Lucy no jardim, enquanto Lauren, Chris, Vero e Troy jogavam cartas com outros rapazes.

- Vocês realmente foram destinadas, porque a primeira vez que vocês se viram já se apaixonaram - Mani comenta fazendo todas concordarem.

Eu sorrio e olho para Lauren que ria junto aos outros da Vero que reclamava dizendo que a Lauren estava roubando por ganhar a maioria das partidas.

- Já sabe onde vão passar a lua de mel? - Ally pergunta.

- Vai ser em Miami mesmo, na ilha Fisher Island. Foi um presente dos nossos pais, eles compraram uma casa para nós lá - Respondi vendo as meninas de boca aberta.

- Naquela Ilha exclusiva de milionários? - Dinah perguntou e eu assenti - Olha, já vou logo avisando que você vai me dar passe livre para ir nessa Ilha, eu estando solteira ou casada eu irei nessa Ilha.

Todas nós rimos do desespero da Dinah.

Minha mãe e minha sogra se juntou a nós e ficamos conversando sobre os preparativos do casamento e o tempo passou rápido.

Taylor por ser uma adolescente, ficou conversando com algumas primas da sua idade. Enquanto Sofi brincava com outras crianças. Meu pai e meu sogro estavam conversando com os mais velhos, sobre negócios ou assuntos aleatórios.




O nome do título é uma música do Ed Sheeran

O Acordo Das FamíliasOnde histórias criam vida. Descubra agora