Único

842 86 4
                                    

Vazio, o sentimento que não deixava o peito de Yoongi, e ele não suportava isso. Ele estava péssimo fazia tempo e isso começava a preocupar Taehyung e Jungkook; os meninos são extremamente grudados ao seu hyung e toda essa situação os deixavam aflitos, por motivos diferentes.

Tae achava que tinha feito algo, já que a última vez que havia ido para cama com Min, o sexo foi de luz apagada e logo em seguida o mais velho foi embora, o deixando sozinho; Kook já imaginava outra situação, já havia visto o menor naquele estado, um dos piores dias de sua vida se acarretou de uma situação dessas, não suportaria o ver no hospital novamente...

Enquanto Kim se sentia confuso e JK pensava em como abordar Yoon, o mais baixo se encontrava em certo desespero; ele só queria voltar a sentir, nem que fosse tudo de negativo, mesmo que o machucasse, ele só queria sentir. O vazio consumiu tudo; seus querer se tornou falta de vontade, suas paixões se tornaram meros gostar, sua rima não saía mais, seu olhos pesavam e não conseguia dormir, ele era apenas um morto vivo.

═══ ⟮ 💙 ⟯ ═══

Encolhido na cama em meio a escuridão, o branquelo usava seus fones, o som no último volume e um rock que expressava bem seu momento tocava. Esses momentos o traziam paz, ao mesmo tempo que seus pensamentos podiam ir ao um lugar sombrio, que o fizesse pensar além do que devia. Ele estava tão preso em seu próprio mundo, que não sentiu quando o corpo forte deitou ao seu lado, apenas quando ele colocou a mão sobre sua barriga, fazendo um certo carinho.

- Te assustei? - disse após o mais velho retirar os fones, manteve a voz baixa, deixando o ambiente ainda com o ar tranquilo.

Jungkook estava deitando de lado, com o rosto apoiado em sua mão, assim mantendo o olhar no mais baixo; já Yoongi mudara de posição após a abordagem do mais novo, agora também deitado de lado, olhando o mesmo nos olhos.

- Não muito - se aproximou do mesmo, abraçando seu pescoço e passando uma das pernas por cima de seu quadril; esse retirou o apoio da mão, deixando que a cabeça tombasse no travesseiro e escondendo os rosto nos cabelos verdes, sentindo o cheiro que tanto o agradava.

- Eu 'tô preocupado com você. Você anda se afastando e não me fala o porquê, isso dói, eu só quero cuidar de você - ele segurava seu hyung com força, como se ele pudesse fugir em milésimos de segundo.

Ele estava evitando ter essa conversa com qualquer um; não que ele não confiasse nos amigos ou nos namorados, mas ele não sabia como ter aquela conversa, ele não sabia como lidar com o que sentia e muito menos como expressar ele, por isso decidiu que se afastar de todos fosse a melhor solução, assim ele poderia raciocinar melhor, ou era isso que ele pensava.

- Eu só não sinto nada....

- Nada em relação a quê? - seu interior se revirou ao imaginar que pudesse estar falando da relação a três que possuíam, não seriam nada em Min, só funcionava porque eram três. Yoon havia entendido a preocupação dele, o rosto do mais novo sempre foi muito expressivo, ele nunca conseguiu esconder seus sentimentos sobre as coisas.

- Não é sobre nós, é como um todo. Eu só consigo sentir coisas momentaneas ultimamente, vocês me fazem extremamente feliz, os outros meninos, o trabalho, mas quando a euforia se vai, o vazio é tão grande que me consome, eu preferia me sentir mal.
Jeon entendeu minimamente o que ele quis dizer, não sabia exatamente o que poderia servir de consolo ao mais velho, então só o puxou para perto e o abraçou como se sua vida dependesse disso.

- O que está acontecendo? - a voz calma e grave de Kim Taehyung se fez presente, ele manteve o tom baixo para não assustar ninguém.

- Vem aqui - Min o chamou e logo a luz fraca que vinha do corredor se apagou, a porta foi fechada e o corpo esguio se guiou para o outro lado de Yoongi, imitando Kook, abraçou o corpo pequeno se encaixando perfeitamente com braços e pernas nos dois, passava ponta dos dedos de uma de suas no braço do mais novo enquanto os dedos da outra mão faziam cafuné no mais velho.

- O que estamos fazendo?

- Sendo o motivo da euforia dele.

Euforia | kth + myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora