can you send daddy a pic?

314 23 4
                                    

Scarlett estava sozinha na cozinha quando ouviu alguém batendo na porta que havia cozinha que dava acesso à área externa da casa.

- Se você não se chamar Christian, pode entrar - ela disse, sem ver quem estava lá, enquanto colocava a mamadeira suja da filha casula na pia.

- Tampinha, você deixa qualquer pessoa entrar na sua casa? - o mais velho disse adentrando a casa e ganhando uma risada da irmã - Isso pode ser perigoso, principalmente quando seu marido e seu cão de guarda não estão. Em falar nisso, cadê o saco de pulga?

- O Chris levou o Dodger - Scarlett respondeu abraçando o irmão - Espero que eu não tenha atrapalhado seus planos quando perguntei se a gente podia ir para Boston antes.

Chris estava em Boston desde domingo, tinha ido para ajudar Scott com algumas reformas na casa da mãe, deixando assim a esposa e as filhas em Palisades. O casal havia esquecido que tinham agendado a manutenção da janela do quarto de Allie que tinha sido quebrada após uma bolinha de cachorro a atravessar. Chris cogitou não ir mais, porém foi convencido pela mulher que lembrou que o irmão estava em Nova York e voltaria para sua casa em Boston durante a semana.

- Você vai sim, o Christian está em Nova York, ele comentou que voltaria para Boston na sexta-feira e que passaria aqui para ver as meninas, eu conversarei com ele para nós irmos juntos. - Scarlett falava enquanto recolocava as roupas que Chris havia retirado da mala.

- Amor, eu posso ficar e vamos juntos depois que o cara arrumar a janela da Allie - Chris tentava argumentar.

- Você vai e pronto - Scarlett disse fechando a mala do marido.

- Não foi só você que teve sorte com o cara da manutenção adiantando o serviço dele, também tive reuniões adiantadas - Christian explicou. Ambos haviam combinado que iriam para Boston na sexta-feira - Cadê as meninas?

- Estavam assistindo desenho, mas pelo silêncio, quase certeza que dormiram - Scarlett disse enquanto o irmão a mandava um olhar sugestivo, como se estiver pronto para falar algo - Não venha me chamar de irresponsável, elas estão no quantinho, e só vim lavar a mamadeira da Allie. Como eu sei que você vai atrás das meninas, poderia pedir para a Rose vir aqui?

Christian apenas sorriu e concordou com a cabeça antes de ir em direção ao quantinho das meninas. Como poderia chamar a pessoa que com o marido pensou em montar um quantinho totalmente seguro onde as filhas pudessem brincar, assistir TV e até dormir sem problemas. Ao pegar na maçaneta podia ouvir que as garotas estão assistindo seu filme favorito, Toy Story.

- Uma mulher na cozinha disse que eu encontraria duas loirinhas aqui, só não me disse se elas estariam acordadas.

- Tiooo Chris - Rose disse empolgada, porém em um tom de voz baixo, enquanto ia em direção ao tio para o abraçar - A Allie ta mimindo, não vamos acordar ela.

- Não, nós não vamos acordar ela - Os joelhos já se encontrava no chão para poder olhar a bebê que dormia tranquilamente - Pequena, sua mãe pediu para você ir à cozinha.

- Você vai ficar aqui? - Rose, tão pequena e tão preocupada com a irmã, só saiu do quarto quando viu o tio se sentando ao lado da irmã.

Scarlett já estava com todas as malas praticamente preparadas e colocadas próximas à porta, só lhe restava trocar a roupa de Rose e a fralda de Allie e colocar a mamadeira que acabará de lavar na mochila, antes de pegarem a estrada.

- A Allie dormiu e o tio Chris ficou com ela - Rose disse se aproximando da mãe, que abriu os braços para pegar a filha no colo e depositou um beijo na bochecha da garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my favorite pillow (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora