AVISOS: linguagem imprópria, porque, dã, tem o Bakugou. Tirando isso, prepare-se pro nível de diabetes subir com tanta melação, ASUIEHASUESA.
★
Se Ochako soubesse que faria toda essa sujeira e daria tanto trabalho fazer chocolates, ela provavelmente teria mudado de ideia antes de começar. Mas agora já estava quase na metade e não poderia desistir. Os chocolates tinham que ficar prontos, pois no dia seguinte eles já seriam entregues.
Ah, esse dia... A morena vinha planejando há um tempo, pensando nas melhores maneiras de conseguir se declarar para o garoto que gostava. Em todas elas o garoto a explodia em mil pedacinhos, menos em uma: ela faria chocolatinhos, colocaria um bilhetinho e enfiaria na mochila dele quando a sala estivesse vazia. Bakugou jamais desconfiaria dela e nem ameaçaria explodir tudo. Só vantagens.
Se a perguntassem quando ela começou a gostar do garoto explosivo, seria difícil de responder. Tudo começou com um trabalho que ela foi sorteada a fazer com ele. Daí, ela pôde concretizar o que ela sempre havia pensado: ele era mais do que um pavio curto. Bakugou era inteligente, engraçado de um jeito sarcástico, organizado e, óbvio, bonito. Após o trabalho, ela continuou falando com ele e, aos poucos, foi percebendo como ele poderia ser legal com quem queria e respeitava - o que a deixava feliz, já que ele era bem legal com ela. A partir disso, não foi difícil começar a desenvolver uma paixonite pelo novo amigo.
Entretanto, a garota não havia pensado nem planejado direito tudo isso, já que em seus planos a cozinha ficava bem menos bagunçada e ela bem menos cansada. Suspirou alto e passou as costas da mão na testa, terminando de derreter o último chocolate para colocar na forma. Sua atenção foi desviada quando ouviu o barulho do elevador. Assustada, ficou sem saber o que fazer... Ela havia justamente esperado todo mundo subir pra dormir pra começar, pra não ter perigo dele nem ninguém ver. E agora? Enquanto pensava no que fazer, a pessoa que desceu do elevador chegou na cozinha - e não poderia ser pior.
- B-bakugou-kun! - Ela tentou manter a calma, mas falhou miseravelmente. - O que faz a-aqui?
- Beber água, Cara Redonda. - Ele revirou os olhos e foi em direção ao filtro. O rapaz percebeu que a garota o seguia com o olhar e estava com uma cara muito estranha de quem estava aprontando alguma coisa e falhando em disfarçar. - O que você está fazendo?
- A-ah, n-nada! - Ela sorriu amarelo.
- Aham, sei. - Ele semicerrou os olhos na direção dela e começou a se aproximar, deixando que a curiosidade tomasse conta de si. - Sua cara não mente.
Uraraka tentou ficar na frente e tampar o que estava fazendo, mas o loiro simplesmente deu a volta no balcão para ver o que ela tanto queria esconder. Ele franziu o cenho ao ver que ela estava fazendo chocolates, sem entender qual era o motivo de querer tanto esconder aquilo, já que nem era algo proibido nem nada.
- Tá com essa cara fodida por causa de chocolate? - Ele arqueou a sobrancelha pra ela.
- Bem, é que... E-eu estou fazendo para... Ahn, entregar. - Ela coçou a nuca, sem graça.
Ele fez uma careta, sem entender do que ela estava falando. Mas assim que a o rosto dela começou a ficar vermelho, ele logo se lembrou... Era Dia dos Namorados no dia seguinte. E ela com certeza estava fazendo para entregar para a pessoa que ela gostava, que com certeza era o Deku. Bakugou soltou um resmungo e fechou a cara. Só de pensar nela entregando aquela merda, ele já sentia vontade de explodir o nerd.
- Perda de tempo - ele resmungou.
- Não é, não! - Ela fez um bico.
Ele estalou a língua e revirou os olhos. Aquela cara que ela fazia quando era contrariada era muito fofa. Uma pena estar sendo arruinada pelo fato dela estar planejando um presente para outro. Sim, ele se estava incomodado até demais com isso. Se pudesse escolher, Bakugou talvez preferisse nunca ter se aproximando tanto dela ao ponto de se sentir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolates para você
FanfictionUraraka tenta fazer chocolates para Bakugou e colocar na mochila dele quando ninguém está olhando. Ela só não contava que tudo daria errado desde o começo. [semana kacchako - dia 6: valentine's day | fluffy]