A dark night

676 25 2
                                    

- Malditos valentões – Sussurrei para mim mesma - Por que eu ainda me arrisco? Ninguém nunca chamaria Lauren Jauregui para uma festa, afinal, sou um pouco acima do peso e não tenho amigos, só a Allyson, mas ela mal tem tempo pra ficar comigo e não gosta de ir a festas

Tudo o que sei é que agora eu me encontrava numa corrida, em uma rua que eu não reconhecia, era um beco sem saída.

- Você nunca se cansa de ser humilhada, Lauren? - Girei o pescoço por um segundo para observar o garoto dono daquela voz. Em consequência disso tropecei em algo. Amaldiçoei baixinho, porém não hesitei em levantar e continuar a correr. Olhei para frente e hey, não havia caminho.

Levantei num relance e encarei o menino. Ele avançava e eu recuava, até senti o frio da parede de tijolos em minhas costas.

- Me deixe em paz, por favor. - Tentei gritar o mais alto possível, mas o fôlego já estava limitado. Afinal, eu era corpulenta e definitivamente nada boa em correr.

- Não tem como você fugir, depois do que você fez ontem, achou que deixaríamos barato? - Seu punho estava contra a parede, bem próximo do meu rosto.

Eu, definitivamente, estava arrependida de ter colocado chiclete no cabelo da Alexa, tá certo que ela sempre derrubava meus lanches e sempre me chamava de apelidos horríveis, mas eu não deveria ter feito nada, há anos ela faz isso comigo e eu devia saber que ela é muito poderosa, consegue sempre o que quer.

- Ei, idiota. - Ouvi aquela voz angelical feminina, mas não consegui visualizar a dona da mesma. Em um movimento brusco ela chutou o meio das pernas do menino e correu. Repeti a sua ação deixando para trás o garoto que se contorcia no chão.

Tentei alcançá-la, porém era muito mais rápida devido ao seu corpo magro e de estatura baixa que virou a esquina sumindo do meu campo de visão. Entristeci com a ideia de não ter a chance de conhecê-la, mas mesmo naquela noite escura, avistei no chão um colar com um pingente com a forma de estrela, brilhando para mim.

Apanhei o objeto e corri de volta pra casa, com a promessa de que a devolveria a dona algum dia...

So close togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora