Hongjoong tinha altos e baixos, e havia apenas uma pessoa capaz de lidar com eles.
Choi Jongho era o ladrão de corações da universidade, com seus ombros largos, corpo construído pelas idas regulares à academia, notas acima da média e força de um quarterback da liga nacional. Ele era o que todos queriam ser ou ter, mas o rapaz não queria ninguém. Ou melhor, ele já tinha alguém.
-Hyung! – o barulho de pratos batendo na cozinha foi suficiente para indicar o que seu namorado estava fazendo, provavelmente contando os minutos para outro dia de trabalho enquanto preparava o jantar, então o estudante foi direto para o quarto, deixando sua mochila no chão e pegando uma toalha para tomar banho.
Vez ou outra, algumas memórias pipocavam na mente do Choi, como quando ele conversou com o mais velho pela primeira vez, ou quando ele conheceu os furacões que eram os amigos de seu namorado. Tantos altos e baixos no relacionamento dos dois que lembrar de certas coisas ainda era agridoce, memórias ruins que melhoravam com o tempo, algumas permaneciam ruins, mas a maior parte já não doía mais.
-Jjong! – ouviu o estudante, assim que voltou para a cozinha de pijamas e com os cabelos úmidos. Jongho puxou o namorado para perto e deixou um beijo rápido nos lábios do mais velho, bagunçando levemente o cabelo do menor enquanto sorria – Como foi a aula? – o Choi não respondeu, segurando a cintura do outro e usando o mínimo de força para sentá-lo no balcão, as pernas ao redor de sua cintura – Jjong, eu preciso terminar o jantar.
-Não dá pra esperar um pouquinho? – o mais novo sabia que não, mas nunca custava nada tentar de vez em quando. Ganhou, então, outro beijo rápido antes de ser empurrado para que seu namorado pudesse apagar o fogão e colocar a panela na mesa.
-Venham jantar! – Jongho colocou quatro pratos na mesa, juntos de talheres e copos, antes de ouvir passos apressados contra o carpete do corredor e resmungos sobre alguém ter levado uma cotovelada enquanto saíam do quarto – Nada de brigar. Vamos jantar rapidinho porque eu preciso ir. Sem bagunça, entenderam? – os dois furacões apenas assentiram, se sentando em silêncio e cutucando a comida em seus respectivos pratos.
-Papai, nós vamos sair no meu aniversário? – Jongho arqueou uma sobrancelha na direção do namorado enquanto acariciava os fios negros do garoto sentado na cadeira à sua frente. O menino tinha os lábios comprimidos em um beicinho manhoso enquanto os olhos brilhantes encaravam o pai.
-Vamos, Yunho. Papai vai tirar uma folga só para sairmos no seu aniversário, ok? – o mais velho se curvou sobre a mesa e beijou os cabelos do menino, arrancando uma risada gostosa da criança enquanto Jongho observava a cena, um sorriso satisfeito nos lábios antes de sentir uma mãozinha puxando a barra de sua camisa.
-Você também, né? – o Choi nunca se perdoaria se o menino de olhos meia lua realmente começasse a chorar, então pegou o irmão mais novo de Yunho no colo apenas para sentá-lo em seu lugar, onde estava alguns minutos antes.
-Eu também, Mingi. Nós vamos sair todos juntos, mas pra isso vocês têm que se comportar – o menino assentiu, cutucando a comida de seu prato com a colher sob o olhar atento do pai.
-Mingi, não fique brincando com a comida, ou ela vai esfriar – Jongho aproveitou o momento para puxar o namorado para perto e deixar um beijo na ponta do nariz do menor antes de se sentar e começar a alimentar Mingi com sons de avião e o cuidado que sempre surpreendia o mais velho. Choi Jongho sempre era capaz de mostrar um lado novo e totalmente admirável de si.
Choi Jongho, que sempre colocava as necessidades dos outros acima das suas.
Choi Jongho, que cursava o último ano de sua pós-graduação em Física Nuclear e ainda arrumava tempo para sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as long as we are together
Fanfiction-Amor? - a voz de Hongjoong tirou Jongho de seu transe, Mingi e Yunho comiam silenciosamente enquanto o Choi corava sob o olhar do namorado. Era apenas outro dia que se passava, e eles gostavam assim: um dia de cada vez.