O quê devo esperar desse projeto?
Estou aqui para ajudar aqueles que tem incertezas sobre sua história, seja ortograficamente, seja por coerência, coesão, falta de criatividade, dificuldades no geral.
Então você vai me ajudar?
Claro que vamos te ajudar! Mas lembre que ajuda é diferente de ser sua muleta ou escrever algo pra você. Quem vai fazer as coisas é você, só vamos fazer os apontamentos e postar aqui, para
que divulgue seu trabalho e dê o exemplo pros outros! Legal né?Você vai dar nota?
Não. Não estou aqui pra julgar ninguém. A menos que você peça. Vou falar disso mais tarde.Aos trâmites.
Basicamente, eu vou ler três capítulos seus e fazer os apontamentos. Você pode escolher duas categorias nas quais você precisa de ajuda. E eu lhe enviarei material exclusivo do Santa Ajuda pra você preencher. Eu estarei de olho nesse documento para eu fazer as sugestões. Se desejar, após terminarmos esses dois aconselhamentos, você pode pedir mais documentos de outros temas para preencher sozinho.
Meu serviço de aconselhamento foca em narrativa e construção de enredo. Não na parte ortográfica. Aqui nós acreditamos que erros de gramática são detalhes que podem ser facilmente corrigidos, e que isso mal afeta leitores comuns. No entanto, sua trama sim é o que vai prender o leitor!
Claro, uma escrita toda bagunçada afeta demais a leitura, e se incomodar mesmo, nós vamos falar. Frisamos aqui que se deseja ser um autor de sucesso, procure um revisor qualificado para dar uma faxina gramatical no seu livro para deixar tudo perfeito. Como não é um serviço barato, recomendamos que procure esse serviço pouco antes de publicar.
Nesse meio tempo, ache um beta reader para dar uma olhadinha no seu texto enquanto o livro não acaba.
E não se esqueçam: NÃO SE ENVERGONHEM DOS SEUS TEXTOS! Errar é humano.
Resumo da ópera: Sim, apontarei os problemas ortográficos mais gritantes. Mas não ensinarei português. Focaremos na sua trama.
O PROJETO TEM DUAS CATEGORIAS:
Aconselhamento: Aqui você receberá atendimento pessoal no seu e-mail. Sem revelar seu livro, user ou que está participando. Ouviremos suas dúvidas e tentaremos te ajudar em suas maiores dificuldades. Preparamos materiais exclusivos para vocês com atividades e vários formulários para vocês! Por uma semana, acompanharemos seu progresso em relação as atividades, fazendo comentários e corrigindo o que precisar.
Resenha: Postaremos aqui nossos pareceres em relação à sua obra. Pontos negativos e positivos. No fim, daremos nota e algumas dicas do que melhorar!
A escolha é sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Ajuda! |Revisões e Resenhas|
RandomEstá com problemas com a sua história? Você está no lugar certo! Se você está com dificuldade de: - Desenvolver seu enredo. -Criar personagens. -Tratar de seu bloqueio de escrita. - Sanar qualquer outra dúvida em relação a sua história. Bem vindo à...