Depois da Morte?

44 8 8
                                    

Leiam com a musica que está na mídia.

A vida é algo passageiro...Aproveite curtir quem ama agora, porque depois a pessoa pode não está mais aqui....

Depois da morte.
Um conto de:Luabira.

20/07/17

Acordo então após três dias do funeral da minha avó, Francisca, ela não era só minha vó e sim minha segunda mãe, além de estar me recuperando da morte dela, também estou me recuperando de uma doença que adquiri poucos dias antes do falecimento da minha avó.

Fico a pensar, como será a minha vida daqui para frente? Como vou conseguir sem ela? Sem nossas costumeiras novelas da tarde? Sem eu vê-la todos os dias entrando nas novelas e achando que pode ajudar os personagens? Como vou conseguir aturar todos e dizer que estou bem?

Mas, nem é isso que tira meus pensamentos e sim como ela deve estar, eu sou cristã e acredito que existe inferno e eternidade, como será que ela está? Será que está na eternidade com Deus ou no inferno? Como posso saber? As coisas são tão complicadas, nem sei porque penso nisso.

Mesmo tendo somente nove anos penso muito nesse sentindo sabe, tudo é tão complicado e racional que não sei o que pensar, na real ninguém sabe!

25/07/17

Finalmente voltei para escola, estou recuperada da minha doença, mesmo não querendo muito ir sou obrigada.

O dia foi intenso, poucas pessoas falando comigo, claro sou considerada a muda e excluida da minha sala, mais os poucos que falaram me deram os pesames, como sempre a fala que dou é: Sim, uma pena. Mas, por dentro estou destruída.

17/07/18

Hoje faz um ano que a minha amada vó faleceu, com a morte dela muita coisa mudou em minha vida, minha rotina, eu por si só, mas ainda com a mesma duvida, será que minha vó está com Deus?

Minha vó era católica, mas sempre muito fiel a Deus, lembro que ela sempre via aqueles cultos da universal que passava na TV, sempre com a sua água pressionada na frente da mesma, esperando então a oração do pastor.

Sempre me ensinou a ter fé, e que Deus era nosso salvador, mesmo ela ainda crendo em outros Deuses e santas.

Ao longo de sua jornada de vida, mais para o final dela, finalmente percebeu que era Deus seu salvador, mas mesmo assim, com tudo ainda não tenho certeza se ela está com Deus ou não.

22/08/18

Acordo cedo para ir a escola, como sempre me arrumo e vou.

Minha mãe é professora de lá, então é mais facil para mim, hoje é um daqueles dias que bateu uma saudade no meu peito, saudade da minha falecida vó, ultimamente estou muito sozinha na escola, bom a minha melhor amiga já anda com outras pessoas e eu também, querendo? Não, mas é necessário, odeio ficar sozinha no recreio, porque quando era mais nova era a minha unica opção, meio que as pessoas da minha antiga escola não iam com a minha cara.

A minha saudade, é maior, ainda mais que queria ela comigo, o meu sonho era ela ver a eu com meus quinze, me ajudar na festa.

[...]

Passa o dia e volto para casa, sabe aqueles dias onde a vida está ruim e você se dá conta? Bom foi isso que aconteceu comigo hoje, percebi o quão ruim minha vida estava.

Por tristeza vou tomar banho e no mesmo começo a chorar e a sussurrar:

-- Por quê? Eu só queria que a minha vida mudasse, antes daquela maldita escola sofria bullying, me chamavam de gorda, julgavam as coisas que eu fazia no meu material, zombavam de mim! Só tinha uma amiga, ainda ela mentiu para mim com ajuda da outra menina que achei que fosse minha amiga, fui esnobada pelo crush que ria de mim! Aí eu mudo de escola para ver se consigo arranjar amigos, aí consigo um grupinho e uma best, mais a best me trocou para andar com um grupinho ridiculo.........Minha vó se foi, a minha unica amiga, a unica que me entendia, a unica que podia contar para tudo.....Minhas lagrimas se intensificam. -- Penso muito se a minha amada vó está bem, se está com Deus! Penso muito nisso........ Deus me fale! Preciso saber....Preciso saber se ela está com o senhor.....Choro mais ainda.

07/11/18

Estou aqui me arrumando para o culto, coloco um vestido amarelo de mangas longas, ele vai até o meu joelho, de calçado coloco uma sandália marrom, deixo meus cabelos castanhos soltos e vou ao culto.

Chego então a igreja, comprimento as pessoas, amigos, todos, após isso me sento no banco dos intermediários e preparo a minha escaleta para tocar.

[...]

-- Queria pedir a quem puder se colocar de juelho para orar..... Fala o pastor já se ajoelhado.

Faço então isso, como era uma segunda-feira era o culto de louvor e oração.

-- Senhor, eu venho então clamar pelo sangue de Jesus, veinho agradecer por tudo que tens feito em minha vida, agradecer a saúde que tens me dado, poder estar em sua presença....Queria também pedir para que o senhor tirasse então essa duvida que me atormenta....Queria saber se minha avô está contigo na eternindade, assim eu pesso em nome de Jesus amém.

Após isso continuo ajuelhada esperando o pastor dizer: podem se sentar irmãos.

Passa um tempo e então ele fala, assim eu sento no banco de madeira.

-- Vamos cantar mais um louvor os olhos nunca viram.

Os instrumentos começam a introdução e começo a cantar junto com todos da igreja.

--O que os olhos nunca viram.......Coração nunca sentiu.....Deus preparou em seu favor para me abençoar. Aí começo a sentir como se Deus estivesse falando comigo. -- Abre o seu coração......E deixe que a luz....Venha brilhar em teu viver eternamente. Com essa frase sinto como se Deus estivesse dizendo que a minha vó estava com ele, que estava salva. -- Então começe a glorificar. Sinto meus olhos lacrimejaram. -- Pelo aquilo que ainda não viu... Se Deus prometeu..... vai se cuprir.... Sua bênção vai chegar....Então começe a glorigicar......ar.....pelo aquilo que ainda não viu.....Se Deus prometeu....Vai se cumprir e sua benção vai chegar..... Começo então a chorar e cantar ao mesmo tempo.

Ali eu percebi que minha vó estava junto de Deus e começei a me sentir bem.

Fim....

Número de palavras: 1065.

Bom meu primeiro conto me falem o que acharam!

Depois da morte [Conto]Onde histórias criam vida. Descubra agora