"Protologo"

16 4 3
                                    


•familia Hyuga•

- Tenten saía logo desse banheiro

Neji falava sem paciência batendo na porta , quando a porta é aberta brutalmente por uma garota com seus 15 anos enrolada em uma toalha com seus cabelos na cor castanhos achocolatados.

- nossa Neji você é um chato - Tenten disse

Neji nem prestava atenção no que ela dizia, só sabia prestar atenção no belo corpo da menina até ela sair do seu campo de visão é ir para o seu quarto. Tenten era sua irmã mais nova, não de sangue já que ela era adotada, mais mesmo assim foram criados dês de crianças com irmãos. Então por que Neji não a enxergava no mesmo modo que enxergava a Hinata?.

•familia No Sabuku•

O som alto do celular tocando já estava irritando os três irmãos que procuravam desesperadamente pelo celular do Kankuro.

- Achei - gritou Temari em forma de alívio jogando para o seu dono.

Eles estavam procurando por 10 minutos é quem estivesse lingando era muito inssistente.

Ligação.on

- alô

- Kankuro do céu, começa a deixar esse celular num lugar mais visível

-Ino meu amor, desculpe esqueci onde avia colocado

- Já imaginava, por que acha que fui tão inssistente em te ligar!?

- Mais então já está voltando para Los Angeles?

- Vou pegar o avião agora, daqui três horar estou aí

- Graças a deus estou morrendo de saudades de você meu docinho

- Aaaaw mais mais que bebê fofo, já já estarei aí neném

- muitos beijos minha princesa, te amo muito

- você sabe que eu te amo mais

- não, eu te amo mais

-meu príncipe o avião está prestes a decolar tenho que ir. te amo te amo te amo.

- também te amo muito minha gatinha até mais

- até

Ligação.of

Quando Kankuro olhou para seus irmãos que se mantinham em silêncio até agora, viu a careta na cara deles é gargalhou.

- Essa melação é demais pra mim - disse Temari saindo da sala onde estavam

Antes que Gaara fizesse o mesmo que a irmã, Kankuro o chamou.

- Gaara você sabe que não vou poder ir buscar a Ino no aeroporto, então você vai. Não se esqueça daqui três horas o avião pouza aqui em Los Angeles.

- eu sei, não precisa ficar me lembrando toda hora- o ruivo revirou os olhos é saiu andando

Nunca havia visto a namorada do irmão, já que antes de Ino ir pra Kansas City vicitar os pais ele estava fora do país
Mais Gaara não estava nem um pouco afim de conhecê-la, já sabia o suficiente o quanto ela era melosa é odiava pessoas assim.

•familia Uzumaki•

O maldito despertador não parava de tocar, Naruto não estava nem um pouquinho afim de levantar. Era fim de semana é na sua opinião dormir até 12:00 ainda era pouco.

- Despertador maldito - resmungou já pulando da cama é indo para o banheiro fazer sua higiene matinal.

Depois de 10 minutos no banheiro o loiro desceu para tomar seu café que no caso seria almoço.

PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora