Superando Barreiras Pela Fé

1K 21 1
                                    

Dizer que a fé é somente crêr e torna-lá algo superficial demais. É interessante, pois a Bíblia diz que até mesmo os demônios creem :"crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios creem e tremem. "tg 2.19".a Bíblia nos diz muitas coisas a respeito da fé, de sua profundidade e da sua importância para o cristão. A fé não convive no mesmo ambiente que a dúvida é a hesitação. Além disso, ela é totalmente alicerçada na esperança é não em fatos concretos. Q fé verdadeira é totalmente fundamentada na confiança em Deus e em sua palavra, e não em circunstâncias. A fé só faz sentido quando aponta para Deus. Fé é trazer existência as coisas que não existe, é acreditar no impossível.. Deus não vai fazer nada na vida daquele que não quer e nem acredita nele. Na verdade Deus é o maior reciclador que existe, pois ele transforma o lixo em luxo. Se ninguém mas olhar para você, Deus Sabe que em você tem um tesouro que ninguém consegue ver, somente ele. Existe pessoas que nasceram para pensar pequeno, mas você que sabe usar a tua fé, certamente pensa maior que o mundo. Os teus sonhos só dependem da fé que tens para fazer deles uma estrada de sucesso. A fé alimenta minha vida e é bem maior que todo o universo esconde, ela se revela e se renova a cada dia nas dificuldades que venço. Somos corpos em passagem por esta terra, então poucos temos tempo para ser luz, sejamos a fé na velocidade dos nossos dias. Várias pessoas tiveram suas vidas transformadas por Jesus e, surpreendentes, uma frase que ele disse a várias delas nos mostra importância da fé então, Jesus lhe disse :vai, a tua fé o salvou. E imediatamente tornou a ver e seguida a Jesus estrada fora ". A fé um elemento de transformação de vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devocional Com de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora