Prólogo

2 1 0
                                    

Lídia Jacinto

   Acordei atordoada e notei que não estava no meu quarto. Me encontrava na cama com alguém e quando olhei para dentro do lençol que estava enrolada vi que estava nua.

   Olhei para o homem que estava deitado ao meu lado e soltei um grito. Era Lúcio e estava nu também. Ele acordou e se levantou num salto.

_O que aconteceu? Que houve?

_Lúcio, o que houve entre nós? Se cobre com o lençol! "Virei o rosto morrendo de vergonha de ter encarado o pênis enorme dele. Devia ser a ereção matinal."

_Nós transamos, né, Lídia. Você até chupou meu pau, não sei porque está aí toda envergonhada.

   Assim que ele terminou de falar flashbacks da noite anterior pipocaram em minha mente.

   Bebi muita tequila e vodca na boate que fui e encontrei Lúcio. Dei em cima dele e o beijei na frente de Daniel, amigo que o acompanhava naquela noite. Fomos para o banheiro masculino, dei umas chupadas no pau dele, depois escanchei na cintura dele e cavalguei como uma louca no pênis dele. Depois que saímos do banheiro, encontramos o amigo dele no qual dei um selinho na boca e disse que naquela noite o amigo dele era meu, mas que devolveria no dia seguinte. Então viemos para o apartamento dele e fizemos sexo em vários cômodos da casa, até virmos para o quarto. Não lembrava das coisas nitidamente. Tudo um pouco borrado, mas sabia que havia acontecido. Meu corpo estava muito dolorido e entre as pernas principalmente.

_Ai que minha cabeça vai explodir.

_Então lembrou de ontem?

_Sim. Por favor não vamos tocar no assunto.

   Levantei da cama para ir ao banheiro, mas fui impedida por Lúcio.

_Vamos curtir mais um pouco, Lídia. Hoje é sábado e podemos nos aventurar mais.

   Ouvir a palavra aventura fez eu desistir na hora de prolongar o momento com Lúcio.

_Ah, não. A aventura acabou. Preciso tomar um comprimido para dor de cabeça e voltar a ser eu mesma. Obrigada pelo sexo, mas já chega de loucura.

   Peguei minhas roupas espalhadas no chão e andei rápido para o banheiro. Tomei um banho, vesti minha lingerie preta, minha saia azul que ia até um pouco acima dos joelhos e a blusa vermelha com um decote chamativo. Passei a pasta dental  bochechando na boca com água, cuspi fora e saí do banheiro.

   Encontrei Lúcio deitado na cama enrolado da cintura para baixo dormindo. Era muito lindo, charmoso e gostoso. Com cabelos castanhos um pouco comprido; tinha olhos azuis como safiras, lábios carnudos rosados; com a barba feita; pele branca bronzeada; corpo sarado e bem escultural com acho 1,80 ou mais de altura. Apesar desses atributos era o tipo que fugia de relações sérias, o que para mim não era ruim já que dificilmente teríamos nos envolvido, pois acredito que estaria casado e com filhos se gostasse.

   Cuidei em sair do apartamento dele e não pretendia retornar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sei láOnde histórias criam vida. Descubra agora