society//3

66 8 0
                                    


"É um lindo diaO céu desabaE você acha que é um lindo diaNão deixe ele escapar!" - Beautiful Day – U2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"É um lindo dia
O céu desaba
E você acha que é um lindo dia
Não deixe ele escapar!"
- Beautiful Day – U2


'kim jisoo'

pronto!,minha vida acabou.

minha mãe quer me colocar em um colegio interno,só porque eu não a obedeci.segundo ela eu vou aprender mais coisa lá ,do que com meus amigos .Na verdade sempre foi oque ela queria: fazer que eu suma ,para nunca mais olhar na minha cara.

estava trancada no meu quarto.repetia para mim mesma,para eu não chorar,porque essa familia não me merece,e nunca vai .ouvi batidas na porta ,mas não respondi.tocou novamente,e ignorei com sucesso.

até que ela se abre com agrecividade ,mostrando meu pai.Ele era o unico que me entendia.corro para abraça-lo,já com lagrimas no rosto.

-não me deixa ir - falo o apertando,e o molhando com o meu rosto

-calma,vamos  dar um jeito.

-eu não quero ir,pai - digo

-eu sei... - levanta meu queixo ,fazendo que olhasse para ele - mas você precisa

saio de perto dele,me jogando no chão,e começo me desabar em choro.

-sai daqui 

-filha... - ia falando mas o interrompo

-SAI DAQUI - fico de pé ,com os olhos enchados digo a ele - EU TE ODEIO

ele abaixa e sai,e no mesmo momento meu corpo era todo ao choro,e lagrimas constantes.

A única pessoa que me entendia estava me deixando ir,sem mais nem menos.sem lutar para que eu fique com ele.eles são e sempre vão ser idiotas,que nem mesmo se preocupam com a propria filha.


[...]


se passaram dias ,e era hoje que eu ia embora da casa dessas pessoas,que agora para mim são DESCONHECIDAS,fiz questão de que minha tia me levasse.não tinha um bom convivio com ela,mas era melhor ela do que esses idiotas ,que chamava de pais.

minha mala estava pronta,sai pela porta dos fundos,não queria me despedir de quem ,sequer sentiria minha falta.vi minha tia na rua,com seu carro vermelho,que sempre fazia questão de rir pela sua forma ,mas hoje estava sem vontade.

entro em seu carro depois de deixar minhas mala ,no porta-mala.minha tia olha para mim,mas ignora.

o caminho todo foi em silencio,até parar em uma lanchonete que ficava no meio do nada.

sᴏᴄɪᴇᴛʏOnde histórias criam vida. Descubra agora