Nota da autora: tururu, tô aqui novamente *confetes* oi, gente, se você não me conhece, eu sou a @NetunoDisse , ficwritter do 2min *mais confetes* então, sobre o tema eu amei e plotei a base de romeu e Julieta e cinderela skskks eu não acredito em amor à primeira vista, MAS esses dias estavam tão merdas que eu só queria escrever uma coisa água com açúcar bem fofa pra gente esquecer um pouco do caos que tá o mundo lá fora. quem fez essa capa e banner maravilhosos foram a perfeita @mynswan com um feat com o anjinho @xbusanjimin e a betagem ficou com a @Im_Sky_ muito obrigada meus anjinhos e a @minie__swag por me ajudar na hora das complicações sksksks *suspiro aliviado*Foi isso, tinha coisas pra falar sobre o cap mas me esqueci sjsjs e já falei demais, então boa leitura meus amores, espero que gostem 💜
~~~~
— Yoongi, querido, acorde!
A voz doce chamou baixo, abrindo as cortinas vermelhas e pesadas que cobriam toda a janela de vidro e deixando que os raios solares entrassem no quarto do príncipe. Yoongi resmungou, reclamando para a serviçal sobre como estava cedo demais para acordar e como odiava quando os raios quentes do sol penetravam sua pele. A mulher riu, comentando sobre como seu menino ainda parecia uma criança resmungona, chamando com a mão as outras serviçais que estavam tímidas na porta para entrar no cômodo grande.
— Qual o motivo de tantas pessoas aqui no meu quarto? — perguntou o garoto de pele tão clara como neve, coçando um dos olhos inchados pelo sono recente. Sua mente ainda estava nublada, confusa e sem saber o motivo de todas aquelas pessoas ali.
A mulher de idade avançada riu, colocando as mãos rente ao ventre coberto pelo vestido cinza e direcionando seus olhos negros ao rosto pálido. O jovem príncipe mais parecia uma criança crescida, perdida nos seus compromissos, como sempre fora.
— Como pode não se lembrar do seu casamento? — A voz soava indignada. A serviçal idosa caminhou na direção da grande cama, relaxando seu corpo perto do príncipe.
Ao fundo, ambos podiam escutar os passos tímidos das serviçais mais novas, estas que entravam no closet do quarto, perdendo-se nas infinitas peças de roupas e as colocando todas em centenas de malas.
O príncipe ergueu o corpo, arregalando os olhos felinos e cobrindo o próprio tronco desnudo, perplexo com a informação que a mulher o contou. Yoongi mordeu os lábios, sentindo as lágrimas virem aos seus olhos e seus sentimentos tomarem o seu coração. Ele chorou, chorou todo o medo que sentia naquele momento, quando fora despertado de seu pranto por sua serviçal mais próxima, que o lembrou que ele estaria casado em algumas horas. A mulher de cabelos tão cinzas como prata, limpou as lágrimas dolorosas do outro.
— Minha criança, não chore. — As mãos cansadas afagaram os cabelos negros, deixando nos fios todo o amor que sentia para com o homem.
O homem concordou, deixando um beijo casto sobre uma das bochechas magras da mulher, abraçando o corpo cheio e fungando todo o ar por seu nariz. O jovem príncipe sentia-se perdido, afogado em um mar profundo de medos e incertezas, o desespero infinito tomava o corpo adelgaçado que tinha no coração vibrante um novo inverno.
— Você precisa tomar o seu café da manhã e depois eu o darei um banho demorado e o arrumarei para o seu casamento. Será o noivo mais lindo que todo o Sul já viu. — A mulher separou o corpo magro do seu, pondo seus pés sobre o chão de mármore limpo, olhando com carinho para o pobre jovem príncipe.
O corpo na cama relaxou, descobrindo-se o torso e se vestindo com um kimono longo. Os toques gentis da mulher alcançaram seus ombros largos, ajudando-o a cobrir todo o corpo pálido. Yoongi agradeceu, sorrindo para a mulher que sempre esteve ao seu lado. Ele andou com passos curtos, ultrapassado a porta do closet e entrando no banheiro do próprio quarto, lavando o rosto inchado com as águas mais límpidas e puras do rio Yoak. O homem escovou os dentes, olhando seu rosto no espelho, segurando toda a vontade de chorar quando se lembrava da situação na qual se encontrava, e, por um segundo, olhou através das janelas transparentes, perguntando para si mesmo se poderia fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos teus olhos cor de amor | Yoonmin
FanficDepois de uma guerra com muitos feridos, o reino do Norte resolve, enfim, render-se ao reino do Sul e, como prêmio, o reino de Aetryon compra o príncipe herdeiro. Yoongi não queria sair do seu reino, muito menos casar-se com o rei do reino inimigo...