* Flashback on *
- Octávia, a gente vai pedir pro papai e pra mamãe pra gente ir acampar não é?- Heitor pergunta pra sua irmã mais velha- É Octávia,pede vai, por favor, por favorzinho- Crystal pede se ajoelhando na frente da sua irmã,no meio da escola, junto com seu irmão.
- Tá bom seus pirralhos, eu vou pedir, mas pelo amor de Deus levantem do chão, todo mundo ta olhando- Octávia da o braço a torcer, já que estava com vergonha das pessoas que estavam olhando pros irmãos
- Obrigado Tavia, a gente te ama- Heitor e Crystal levantaram do chão e abraçaram a irmã
- Eu também amo vocês, agora vamos, papai ja chegou pra levar a gente pra casa, hoje é o dia da Crystal subir nas minhas costas, segura minha bolsa Heitor.
Flashback off
Octávia pov* Barulho de batidas na porta *
- Pode entrar- digo ja terminando de abotoar minha camisa- Com licença senhorita Daver, seu carro está pronto
- Obrigada Mateus, me chame só de Octávia,ok?- digo dando um leve tapinha em seu ombro e pegando a chave do meu Dodge Charger preto- Até mais Mateus
O dia hoje foi bem cansativo, bom meu nome é Octávia Denver Almeida tenho 24 anos e moro em New York, mas estava passando um tempo em Miami resolvendo uns negócios da Impresa da família, eu moro em um apartamento, sozinha e sou fotógrafa, oque muitas pessoas não sabem é que eu sou uma alfa, sim eu sou um lobisomem, mas poucas pessoas sabem disso, quando eu tinha 14 anos sofri um acidente com minha família, mas só eu e meus irmãos sobrevivemos, mesmo sendo alfa, carrego uma cicatriz no ombro causada pelo assassino dos meus pais que com certeza não era humano, até porque humanos não tem a capacidade de me ferir.
Neste momento estou a caminho do aeroporto pra voltar pra casa, minha irmã vai me esperar do outro lado
...Já embarquei e mandei meu carro pro aeroporto, provavelmente chegará ao mesmo tempo que eu, como eu enjoou muito fácil, já tomei vários remédios pra dormir que vão me fazer dormir o vôo inteiro, já estou na minha poltrona quase dormindo até q alguém me chama.
- Com licença senhorita, deseja algo pra beber ou comer?- uma aeromoça me pergunta com educação
- A sim, vocês tem vinho e barra de cereal?- eu sou alérgica a amendoim e não gosto de champanhe então essa é a melhor opção por agora
- Claro, com licença vou buscar
- A por favor, a barra de cereal pode ser aquelas sem amendoim? É que eu sou alérgica e esqueci meu anti alérgico no hotel- Digo dando meu maior sorriso- E pode me chamar de Octávia
- Sim senhori... Octávia, já trago seu vinho e sua barra de cereal sem amendoim
- Obrigada
Depois de comer e beber oque eu pedi eu durmo.
Sonho on- You're insecure, don't know what for, you turning heads when you walk through the door
Don't need make-up to cover up, being the way that foi are is enough, cantem pirralhos- grita Octávia do banco de trás- Everyone else in the room can se it, Everyone else but you, todo mundo agora- gritam os gêmeos batendo palmas
-BABY, YOU LIGHT UP MY WORLD LIKE NOBODY ELSE THE WAY THAT YOU FLIP YOU HAIR GETS ME OVERWHELMED... - Todos no carro cantam alegremente e esquecendo do mundo la fora até que....
- Pai oque é aquilo?- Octávia grita e logo sente algo forte batendo contra o carro e desmaia, quando acorda, sua visão está embaçada e ela sente uma dor enorme nas costas, logo, vê seu pai do lado de fora do carro, como estava sem cinto, saiu facilmente- Pai? Papai? Não não não não não, não pode ser, por favor pai levanta a gente tem que tirar a mamãe e os gêmeos do carro, tá vazando gasolina, por favor pai eu não consigo sem você- a esse ponto ela já estava chorando desesperada - Tá, eu vou pegar os gêmeos pai, depois pego a mamãe- levantou mesmo contra a vontade pra tirar seus irmãos do carro o mais rápido possível, por sorte o cinto tava fácil de tirar- vem Heitor eu te seguro irmãozinho- com muito esforço tirou seu irmão mais novo do carro- Agora é sua vez maninha, eu vou cuidar de vocês, esperai com o Heitor q eu vou buscar a mamãe- Octávia deixou Crystal e Heitor na beira da estrada deitados e foi pegar sua mãe- Pronto mamãe cheguei vou tirar a senhora daqui- Octávia chorava e tentava tirar a mãe do carro q ia explodir graças a gasolina vazando- Droga!!!! Que inferno, essa merda não sai!!!
De repente um carro se aproxima e para pra oferecer ajuda
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUÊNCIAS DE UM ACASO
FanfictionConsequências De um acaso Três irmãos em sua infância unidos,viajavam com sua família tranquilamente pela estrada até que... Octávia, a irmã mais velha com seus 24 anos é uma jovem com personalidade forte mas com um coração puro e tudo...