Os grandes portões de Konoha.
Quando fugiu da Vila, com 12 Anos, Sasuke imaginava nunca mais ver aqueles malditos portões novamente. Hoje, com 34 Anos, a ideia de voltar para o lar aquecia-lhe o coração.
Porque desta vez, tinha alguém em casa para recebê-lo. As tristes e sombrias ruas do Clã Uchiha agora tomavam vida e cor com os novos moradores. Após a Guerra, Sasuke recuperou e reformou todo o Distrito Uchiha, acolhendo então o Time Taka e o próprio Orochimaru ali. Alguns anos depois, com seu casamento com Hinata, as ruas que antes marcavam uma tragédia tornavam a ter cores e sorrisos, pois por onde quer que passasse, Hinata contagiava a todos. Ela acolheu órfãos e refugiados da Guerra e transformou o Distrito Uchiha em um local de paz e serenidade. A Senhora Uchiha ficou conhecida por todo o mundo shinobi por sua benevolência e gentileza.
E logo, vieram as crianças. Sasuke não conseguia descrever o misto de sentimentos ao ver o nascimento do primeiro filho. Foi a primeira vez que Sasuke chorou na frente da esposa, e então ambos choraram juntos. Veio ao mundo Yari Uchiha, o recomeço do Clã.
Após o nascimento de Yari, Sasuke prometeu a si mesmo que muitos outros viriam. E assim o fez. Após Yari, vieram Mirai, os gêmeos Hisashi e Hotaru, Aiko, Aimi a sua caçula, Yumi. As ruas foram tomadas por crianças correndo, caindo e gritando. Sasuke sentia-se orgulhoso em ver os filhos ostentando o emblema do Clã nas costas. Um pouco contrariado ao ver o emblema do Clã Hyuuga em sobreposição, mas foram ordens rigorosas do sogro que queria o melhor para os netos.
Agora, após 6 meses em missão, Sasuke finalmente retorna. Eram 6h da manhã do dia 23 de Julho, seu aniversário. Apesar de ser uma quinta-feira, as crianças provavelmente ainda estariam dormindo numa hora dessas. Ninguém esperava pelo retorno de Sasuke, era uma missão sem previsões, então ele queria surpreender a esposa e os filhos.
Foi por cima dos telhados, não queria chamar a atenção nem mesmo de Naruto. Precisava ver Hinata primeiro. Ao chegar no distrito Uchiha, parou em frente a porta de correr. Entrou e tirou os sapatos ainda na entrada. Pendurou a capa longa e apoiou a espada na parede, entrando de forma sorrateira em casa. Assustou-se ao ver a silhueta feminina de longe, na cozinha. Hinata estava de costas para ele e apoiada no balcão, de cabeça baixa.
Em passos leves para não assustá-la, Sasuke foi até a esposa. parou atrás dela e depositou um beijo em seu pescoço nu. Hinata gostava de prender o cabelo em uma trança lateral para dormir, o que deixava seu pescoço branco exposto. Sasuke gostava de beijar-lhe ali, pois via a esposa arrepiar e sorrir.
Mas não foi isso que recebeu em troca.
Hinata virou-se de maneira súbita. seus olhos estavam vermelhos e marejados, indicando que chorou.
- Sasuke!! Você.... Yumi, Yumi está com você?
- Por que Yumi estaria comigo? O que houve, Hinata? Faz 6 meses que não nos vemos e você me recebe assim?!
Sasuke estava um tanto decepcionado. Mas ao ver a esposa se desmanchar em lágrimas, temeu pelo pior. Em suas mãos, Hinata carregava uma pequena folha de papel, amassada e molhada com lágrimas. Quando a esposa lhe entregou a folha, Sasuke entendeu.
Nela, estava escrito, com uma caligrafia terrível e enfeitada com flores e desenhos feios.
"Mamãe,
Não fique preocupada, eu estou bem. Hoje é aniversário do papai e eu quis fazer uma surpresa pra ele. Vou buscar ele na Aldeia do Som e trazer ele de volta pra casa. Eu sei que a senhora fica triste quando ele não tá, então eu vou trazer o papai de volta. Podemos comer bolo e fazer uma festa de aniversário para o papai quando nós chegarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday
FanfictionApós 6 meses em uma missão especial na Aldeia do Som, Sasuke finalmente retornava para casa. Felizmente, seu retorno ocorre no dia de seu aniversário, e Sasuke não poderia estar mais ansioso para ver a esposa e os filhos. Mas será que esse aniversár...