(Leiam as notas finais 🥰)
Emma
O diretor falou um monte de baboseiras que nem prestei atenção direito, eu e Regina logo que saímos da sala do diretor caímos na risada. Olhei pra Killian e ele nem parecia que tinha acabado de perder uma namorada
- Oi killian. - falei, ele parece que nem gostava da agora ex namorada, nem ligou pro término.
- Oi Emma. - ele respondeu
- Eu sinto muito. - disse
- Pelo o que ? - ele perguntou, não até óbvio ?
- Pois eu meio que arruinei seu relacionamento.
- Se chama aquilo de relacionamento é porque nunca esteve em um. Aquilo com Milah nunca daria certo. - soltei um suspiro aliviado.
- Que bom que não estraguei nada. - ri e logo ouvi o sinal. - eu tenho que ir
- Emma espera. - killian pegou meu braço. - érr... Eu te acompanho
Então fomos nois dois até a sala.
- Não precisava ter me acompanhado. Eu sabia o caminho. - disse para ele
- Nunca se sabe quando pode se perder na escola. - ele deu uma risada e eu o acompanhei.
- Tchau Killian. - falei entrando na sala.
- Tchau swan. - Killian disse em um sussurro alto suficiente para que eu o ouvice.
Entrei na sala e percebi que uma garota estava olhando ele sair com seu amigo, David. Acho que ele e o David se encontraram pois a próxima aula deles são juntas, mas isso não importa. O que aquela garota pensa que está fazendo olhando tão indiscaradamente para o Killian. Nem disfarça.
Eu acho que ela não faz o tipo dele, só acho
Aquela garota começou a olhar para o redor e viu que eu estava encarando ela, ela olhou para mim depois olhou para o local onde Killian se foi e depois para mim de novo e abriu um sorriso. O que ela quis dizer com isso.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo professor.
- Abrem o livro na página 148.
(...)
Sai da sala com um pouco de pressa e aquela garota começou a me seguir, eu estava me sentindo um pouco desconfortável até que ela gritou.
- Eiii. Espera aí. - Neste momento permaneci imóvel.- Oi vim me apresentar. Meu nome é Mary Margareth.
- Emma Swan. - respondi
- Bem Emma, vi que você não foi muito com a minha cara pelo jeito, mas vim esclarecer um assunto. Eu não estava olhando para o Killian. - Como assim não ? Eu vi ela olhando de supetão para ele.
- Não? - perguntei.
- Não, eu estava olhando...- ela parou de falar e ficou com as bochechas levemente coradas. - estava olhando o amigo dele, David.
- Ah sim, David Nolan. - respondi, mais agora onde posso enviar minha cara ?
- Você gosta do Killian? - ela me perguntou como se não fosse nada demais, e não era.
- Lógico que não. - disse. - somos apenas amigos.
- Amigos? Certo, certo. - disse.
- Então... Já que é hora do almoço, quer vir comigo? - perguntei, não fui muito legal com ela de começo, é melhor concertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I accidentally loved you-captain Swan
FanfictionEmma Swan sempre foi uma garota tímida, de poucos amigos. Mas de repente se vê cheia de amigos e um novo amor. Killian Jones um garoto popular, arrasador de corações, nunca se apaixonou... Mais como dizem a uma primeira vez para tudo Eles enfrentara...