| notas |

5 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝘐'𝘮 𝘴𝘦𝘭𝘧𝘪𝘴𝘩, 𝘪𝘮𝘱𝘢𝘵𝘪𝘦𝘯𝘵 𝘢𝘯𝘥 𝘢 𝘭𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘪𝘯𝘴𝘦𝘤𝘶𝘳𝘦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝘐'𝘮 𝘴𝘦𝘭𝘧𝘪𝘴𝘩, 𝘪𝘮𝘱𝘢𝘵𝘪𝘦𝘯𝘵 𝘢𝘯𝘥 𝘢 𝘭𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘪𝘯𝘴𝘦𝘤𝘶𝘳𝘦. 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘢𝘬𝘦𝘴, 𝘐 𝘢𝘮 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭 𝘢𝘯𝘥 𝘢𝘵 𝘵𝘪𝘮𝘦𝘴 𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘵𝘰 𝘩𝘢𝘯𝘥𝘭𝘦. 𝘉𝘶𝘵 𝘪𝘧 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘩𝘢𝘯𝘥𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘵 𝘮𝘺 𝘸𝘰𝘳𝘴𝘵, 𝘵𝘩𝘦𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘳𝘦 𝘢𝘴 𝘩𝘦𝘭𝘭 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘵 𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵."

𝘔𝘢𝘳𝘪𝘭𝘺𝘯 𝘔𝘰𝘯𝘳𝘰𝘦

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒:

Primeiramente, gostaria de ressaltar que o livro é escrito por uma adolescente, que infelizmente ainda não é formada, portanto, ainda haverá prováveis erros, mas juro por tudo que vou tentar evitar! Caso você veja qualquer erro, me avise, para que eu arrume!
OBRIGADAA!!!

NÃO será tolerado qualquer tipo de comentário ofensivo aos personagens! Eu amo quando vocês sentem a dor, felicidade, raiva e etc, mas tentem entender que tudo é necessário para o desenvolvimento da história!

QUALQUER tipo de comentário
racista, homofóbico, machista entre outros, não será tolerado. E caso você pense desse modo, se trate. Eu respeito a opinião de todos, mas isso não é opinião, se chama discurso de ódio, algo imperdoável.

𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎:

A ideia que eu NÃO quero passar, de jeito NENHUM:

O personagem principal pode passar por comentários bem escrotos, ataques de ciúmes e até mesmo de possessividade, mas isso NÃO é legal! Não queiram um cara que não dê o respeito que você merece, ou que bebe toda a hora e te xinga colocando a justificativa na bebida logo em seguida!

NÃO PASSEM PANO PARA MACHO ESCROTO. E OUTRA, VOCÊ NÃO PRECISA DE MACHO ( OU MENINA ) NÃO. VOCÊ É PERFEITA ( O ).

𝐀𝐃𝐕𝐈𝐒𝐎𝐑𝐘:

- É um livro recomendado para maiores de 14 anos, por conter cenas de sexo explícito, uso de drogas, e gatilhos. Eu sempre vou colocar um aviso antes de um hot ou algo do tipo, caso você não goste de ler. Se você é sensível a este tipo de conteúdo, não leia!

𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒:

EU não vou colocar cast, para a imaginação de vocês correr solta, e também porque não achei ninguém que se encaixe no que eu penso. Então podem imaginar como quiserem! Mas vou colocar a descrição do personagem nos capítulos, para vocês terem uma noção de como eu imagino!

𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:

Gwendolyn queria evitar desvios, e Blake, era o obstáculo perfeito.

Blake Fitzgerald, era a grande sensação do Lacrosse, tal como o sonho da maior parte da população feminina que continha o campus.

Com seu digno histórico de relacionamentos casuais, em sua maioria, sem responsabilidade, Blake havia apenas duas certezas em sua vida: em sua mente, não havia espaço para distrações, e em seu coração, não havia lugar para nenhum amor.

Seu dinheiro o salvava de todos os problemas causados por ele, mas o que ele não contava, era que em uma de suas malandragens, ele fosse conhecer Gwendolyn McLaughlin.

Apenas na primeira troca de palavras
- e socos - entre ambos fora o necessário para que o jogador entendesse: Gwendolyn era diferente. Ao passar do tempo, o sentimento de tê-la por perto se tornou não algo urgente, e sim, necessário. E ele faria de tudo para passar apenas uma noite com ela.

E como se diz o ditado: sorte no jogo, azar no amor. Ou será o contrário?

𝘽𝙐𝙍𝙉 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀 Onde histórias criam vida. Descubra agora