Inicío

3 1 0
                                    

Ano 759, um mundo mágico e rustico,  com criaturas misticas, feitiçarias, guildas, heróis e vilões.
Nesta história seguiremos a vida de um jovem rapaz de 23 anos, chamado Kieran, que vive no canto do grande e vasto reino de Impetu, em uma vila no norte, com poucos habitantes, Kieran vive com seus pais Gastão e Joana, que são camponeses, ele os ajuda carregando alimentos colhidos no campo, pórem não e isso que ele quer para a vida dele, Kieran esta cansado da rotina que ele vive desde que nasceu, ele sonha em sair do campo e ir para cidade grande, viajar conhecer novas pessoas se juntar a uma guilda, assim como sua amiga de infância Catarina fez quando ela tinha 16 anos, ela sempre teve uma alta aptidão para magía, ela desde nova controla o elemento fogo, dos 5 elementos que existem fogo é o mais forte, depois vem os outros elementos como água terra ar e metal, quando ela fez 16anos o lider da guilda Magnum, que é a guilda mais forte do reino, fez uma visita ao vilarejo de Kieran e decidiram recrutar Catarina, depois de então Kieran nunca mais viu ela. Kieran também tinha uma  habilidade que ele nunca havia dito a ninguem com exceção de seus pais, ele é imune a qualquer tipo de magía ou feitiçaria, não importa o quão forte seja o mago ou bruxa, nada surte efeito nele, e com isso Kieran também nao pode usar magia, entao desde cedo ele tentou recompensar isso com os punhos, desde muito novo ele treina seus reflexos e seus golpes junto de seu pai, depois de muito treinar com seu pai e trebalhar no campo, ele era extremamente forte, entao com 23 anos Kieran saiu de sua vila e foi tentar a vida como um subordinado de alguma guilda forte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ImperiumOnde histórias criam vida. Descubra agora