PLOTSHOP.

810 43 50
                                    

|000|• “ Get in loser, we're going shopping!

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

|001| O que é um plotshop?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|001| O que é um plotshop?

𝙋𝙡𝙤𝙩𝙨𝙝𝙤𝙥: Shopping de plots. Onde você pode conseguir ideias, que chamamos de plots, para escrever seus livros.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊́𝒗𝒊𝒐, 𝒆 𝒏𝒆𝒄𝒆𝒔𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒆̂ 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒃𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒑𝒍𝒐𝒕 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒈𝒂 𝒐 𝒑𝒍𝒐𝒕. 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒖?

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|002| Regras.

✓ | Todas as regras devem ser seguidas, essa é a forma de pagamento pelos plots que estou disponibilizando.

✓ | O plot pode ser usado por quantas pessoas quiserem, não irei considerar plágio, mas é importante que entendam a diferença entre mesmo enredo e mesma história. Não copie a do amiguinho, é crime.

✓ |  Me siga permanentemente, vote e comente no capítulo do plot que você irá utilizar.

✓ | Só pegue se realmente for tentar desenvolver.

✓ | Eu gostaria dos créditos no primeiro capítulo e na biografia da história. Não importa se é cast, playlist e afins, é importante. Quem amou?

✓ | Assim que me marcarem, tenha a certeza de que estarei lendo, podem contar comigo como leitora e ainda vou criar uma lista de leitura para adicionar tudo que for desenvolvido a partir dos meus plots.

✓ | Todo capítulo vou disponibilizar uma faceclaim como apoio, mas você pode mudar, claro. Pode mudar o nome também e com quem será a história, óbvio. Você pode usar o enredo principal mas desenvolver para qualquer lado, seja terror, romance, fantasia e afins. Só não mude a ideia principal, de resto tá liberado.

✓ | Estou disponível para ajudar a desenvolver, é só me chamar na dm do wattpad.

✓ | Eu posso me basear em músicas, filmes, séries, sonhos malucos da minha mente doida e tudo mais. Quando for necessário vou colocar de onde partiu o plot para ajudar se precisarem.

✓ | Se tiver algum problema com plágio, me chame no privado e vamos resolver isso.

✓ | Marque um amigo aqui para me ajudar, tudo isso é uma via de mão dupla né?

✓ | Comente sua música favorita do momento para eu saber que você leu até aqui e provavelmente vai seguir todas as regras.

✓ | Estarei verificando quem seguiu tudo, caso não, será considerado plágio e isso não vai ser nada legal.

✓ | Aproveitem!!!!!!!!!!!

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

𝐀𝐝𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐞𝐦 𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐚 𝐛𝐢𝐛𝐥𝐢𝐨𝐭𝐞𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐦...

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

┌───── •✧✧• ─────┐

WELCOME TO
WTFHOSSLER PLOTSHOP

└───── •✧✧• ─────┘

xoxo, elle.

PLOTSHOP | wtfhossler.Onde histórias criam vida. Descubra agora