Phrase: "A gente nunca sabe quando esse choque vai acontecer, mas o pior é o medo de achar que encontrou a pessoa certa e a resposta for totalmente o contrário."
Sinopse: Onde após uma estátua legítima de Afrodite, a deusa do amor, se partir ao meio, o mundo sofre uma pequena alteração. Na primeira vez que você beija sua alma gêmea, toda sua vida com ela passa pela sua cabeça em fração de segundos. Se não acontecer, não é a pessoa.
Opções de título: Soul Sister, Afrodite, Destiny.
Plot: Cindy sempre foi uma adolescente festeira e fora de controle, mesmo tendo pais extremamente religiosos e conservadores. Ela já beijou quase todos os garotos do colégio e nunca se arrependeu disso, até o dia em que seu briga com ela muito feio. Decidida a ser uma filha melhor para eles, ela escolhe focar em estudar e só beijar quando tiver exatamente a certeza de que aquela pessoa pode ser sua alma gêmea.
Em contra partida, um garoto problema é transferido para o seu colégio. Payton havia sido expulso por ter se metido em problemas. Como ele e Cindy não tinham as melhores notas, são passados para um reforço no colégio todas as tardes.
Eles se entendem bem e fazem amizade bem rápido, Payton tenta algumas investidas mas Cindy deixa claro que vai ser apenas amizade.
A conexão entre os dois vai crescendo dia após dia, até que um dia ele leva ela de moto até o topo de uma colina para ver as estrelas. Lá eles tem as mais profundas conversas sobre amor, família, paixão e destino.
Sem conseguir se conter, Cindy o beija com toda a paixão em seu ser. Pensativa sobre não saber se havia sentido algo, decide deixar rolar.
Os dois começam a namorar pouco antes da formatura, vão para a mesma faculdade, dividem o mesmo apartamento. A família de ambos aprova muito o relacionamento. Eles se formam na faculdade alguns meses depois de Cindy descobrir estar grávida. Por pressão dos pais dela, eles acabam se casando e vivendo uma vida boa, leve e divertida.
Em uma das noites, ela se deita enquanto vê o marido dormir, e quando abre os olhos ela está EXATAMENTE no mesmo lugar do primeiro beijo dos dois.
Tudo que ela pensou ter vivido na verdade foi uma visão, e ela estava diante do amor da sua vida, sua alma gêmea.
Faceclaim
Jenna Ortega como Cindy Waterwood.
xoxo, elle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLOTSHOP | wtfhossler.
RandomPLOTSHOP | "Entra aí vadia, estamos indo ao plotshop!" Onde eu disponibilizo plots que eu amo mas que não irei desenvolver. A book by wtfhossler | 2020. ©