(desenho feito por mim no aplicativo ibisPaint X peguei algumas referencias para desenhar é será usado como capa do livro)
Algumas explicações:
Tom nessa história só chama Tord de Daddy se eles dois estiverem sozinhos as vezes Tom chama Tord de Daddy na frente de Paul ou Patryck (as vezes na frente dos dois juntos), se Tom é Tord estiverem com os soldados da base, Tom tem quê chamar Tord pelo nome, já quê só os soldados da base vermelha sabem o nome de Tord, se Tord estiver em uma reunião com algum líder de outro exército ele tem quê chamar Tord de Líder Vermelho. É Tom sempre quê ele vai falar "Eu" Ele vai trocar pelo próprio nome, ele gosta de usar shorts curto, moletons é camisas grandes as vezes até pega algumas de Tord já quê ele é maior que Tom é as roupas são de sua cor favorita Azul, ele também sempre carrega o seu ursinho de pelúcia Tomee Bear dificilmente ele o solta. Ele mora na Base Vermelha é fica no mesmo quarto quê Tord é dividem a mesma cama. Tom também conheceu Tord depois quê ele ganhou o braço robô é virou Líder do exécito Vermelho é acha legal seu braço e não se importa se ele é diferente ou não.
Tord ao contrario de Tom nessa história pode sempre chamar ele de Baby ou Baby Boy quando ele quiser mesmo ele estando na frente de soldados ou líderes ele não se importa, ele também é bem protetor é ciumento com Tom, adora mimar ele dando presentes é afeto (como beijar, abraçar, carinho etc.) as vezes Tord fica bem irritado por conta do exercito mais quanto Tom está com ele seu humor melhora. Tord também tem seu braço robô mais é por causa de Edd quê atirou em seu robô é quando ele conheceu Tom o mesmo não estranhou de seu braço ou olho o quê fez Tord amar mais ainda Tom é Tord não acha quê seus olhos são possuídos ou algo do tipo pelo ao contrario Tord acha que os olhos de Tom são os mais bonitos é misterioso. Seus pais adotivos são Paul é Patryck é sabem como Tord ama Tom é o apoiam.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Oi Gente aqui é a Mestre Do Yaoi (Authora-chan) queria dizer que é só isso mesmo sei quê é bem curto mais é só para explicar como Tord e Tom são nessa história para não ter muita dúvida eu criei essa história a partir da minha imaginação então se demorar muito para atualizar será por conta disso quê minha imaginação é bem demorada mais também bem detalhada então muito obrigado por ler essa Historia é se não conhece a série EddsWolrd, veja a série dublada se não souber inglês (como eu) é se souberem veja a original (já quê a série tem piadas quê só poderia intender em inglês) Beijos para todos 😘.
Contador De Palavras: 506
Contador De Caracteres: 2142
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy (Tord x Tom)
FanfictionTom vive na base vermelha junto com Tord O líder Vermelho Tom sempre chama Tord de Daddy É Tord sempre chama Tom de Baby ou Baby boy explicarei melhor