Sina pov's
assim que acordei e desci para tomar meu café,minha mãe me informou que meus tios iram passar o fim de semana na nossa casa,fiquei bem animada e excitada o porquê? meu primo é um puta gostoso,o homem lindo,já me masturbei várias vezes pensando nele sempre imaginando como seria chupar ele e sentar nele,já estou molhada só de pensar nisso.
eram mais ou menos 14:47 da tarde quando eu ouvir a maravilhosa voz sexy e rouca de meu primo ecoar pela sala
- oi tia estava com saudades!
uma simples frase que fez minha calcinha encharcar, ótimo vou passar o resto da tarde me masturbando enquanto penso em meu primo.
estava na cozinha lavando as louças do almoço,estava com uma saia um pouco curta e uma blusa de manga estavamos na temporada de inverno e estava muito frio. Da mesma forma quis ao menos provocar meu primo colocando uma saia justa.
- oi Sina,que saudades de você
pude ver de relance que apenas ele entrou na cozinha,continuei lavando a louça até sentir suas grandes mãos rodarem minha cintura e apertarem com uma certa força mais de um jeito provocante
- oi N-noah
disse com dificuldade,era impossível ficar neutra com aquelas mãos apertando minha cintura,logo sentir ele descer sua mão e colocar por dentro da saia,logo o cafajeste começou a me estimular por cima do pano fino da calcinha,filho da puta.
- molhada pra mim? Em Sina?!
aquela voz me fazia ir a loucura,eu estava fora de mim,arfando sentindo ele arredar minha calcinha enquanto eu segurava fortemente a pia ,sentir os lábios dele irem de encontro ao meu pescoço e assim soltei um gemido,baixo fazendo ele sorrir.
sentir ele introduzir dois dedos de uma vez,aquilo era tão bom
- continua Noah..
foi a única coisa que saiu da minha boca,eu estava em êxtase total,apenas gemia baixo para não chamar atenção de ninguém enquanto aquele cafajeste investia com seus dedos fortemente dentro de mim,me fazendo tremer,quase gozar,estava quase lá até ele parar e chupar os próprios dedos
- você só goza comigo
ele pisca saindo da cozinha,eu precisava gozar com ele,transar com ele,chupar ele,eu estava suada em pleno frio,terminei de lavar a louça e subi correndo pro meu quarto,parecia não ter ninguém em casa ,da mesma forma liguei a tv,abri o computador e coloquei em qualquer site porno,tirei toda e qualquer peça de roupa que havia em meu corpo,peguei meus brinquedinhos e deixei em cima da cama.
deixei a música na tv rolar enquanto o vídeo pornográfico também rolava ,comecei a apertar meus seios deixando eles avermelhados ,eu estava excitada demais, só pensava nos dedos de Noah dentro de mim era tão gostoso,comecei a estimular meu clitóris logo coloquei um dedo em mim fazendo vai e vem. Não conformada peguei meu vibrador eu coloquei na potência máxima sem dó e coloquei em mim mesma,junto a dois dedos que pus em minha boca,eu pensava em Noah e naquele pau enorme dele ,eu queria que fosse ele.
- Noah..Me fode!
soltei um gemido alto e tive resposta
- claro,depois dessa cena é claro que eu vou te foder
ouvir a voz do garoto ecoando pelo quarto mesmo com a música ,sentir meu corpo se arrepiar por completo quando ouvir sua voz,eu estava quase lá,o vibrador ainda estava ligado e eu estava gemendo que nem uma puta,estava faminta,eu queria ele ,o corpo dele