Capítulo 2 Primeiro Dia De Aula

17 1 0
                                    

1 anos depois:

Elisa:

-ACORDA MARIANA VAMOS NOS ATRASAR-Falo puxando seu cobertor e abrindo as  janelas.

- Me deixa- Resmunga.

-Mariana vem logo anda poxa é nosso primeiro dia de aula no ensino médio- Falo empurrando ela que cai no chão.

- AI CACETE- Grita enquanto se levanta.

- Olha a boca- Falo e ela me recompensa mostrando a língua.

- Agora que você me acordou vamos nos arrumar logo - Diz e entra no closet para pegar seu novo uniforme e eu a acompanho.

- O que você achou do nosso novo uniforme?- Pergunto pegando o meu que eu deixei aqui.

- Eu gostei sabe achei uma graça - Fala indo para o banheiro.

- Me lembrou uniformes japonês- Falo e começamos a rir.

- Sim mas são bonitinhos- Fala ligando o chuveiro.

- Huhum, estarei no outro banheiro te encontro aqui- Aviso pego meu uniforme e vou  para outro banheiro aqui do corredor.

Uniforme das garotas

- Esta pronta?- Pergunto assim que entro no seu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Esta pronta?- Pergunto assim que entro no seu quarto.

- Estou sim- Fala vindo de encontro a mim.

- Já peguei meus horários online e arrumei minha mochila- Digo sentando na sua cama enquanto ela arruma a mochila.

- Como sempre prevenida- Diz e ri.

- Tem que ser ainda mas se tenho você como amiga- Digo e agora é a minha vez de ri.

- Ei não teve graça.

- Com licença mas o motorista já chegou senhorita Elisa- James o meu ajudante nos avisa.

- Cuidado quando você for descer as escadas pois voltou a andar recentemente- Me avisa.

- Pode deixar- Falo e ela assente James veio ao meu lado para garantir que não ia cair.

                Depois de muito tempo de fisioterapia eu consegui começar a andar mas ainda não tô cem por cento então meus pais contrataram o James para me ajudar em qualquer coisa, eu não gostei muito mas eu sei que é para meu bem então resolvo relevar. Descemos as escadas James já pega nossas mochilas para botar no carro enquanto eu falo com a mãe de Mariana e sua tia.

- Mãe já estou indo ta se cuida- Mariana avisa.

- Tchau tia-Digo 

- Tchau meninas- Ela fala. 

                Nos despedimos e entramos no carro e o motorista dá a partida, no caminho eu e Mariana falamos de diversos assuntos esse ano vamos completar 10 anos de amizade e também o aniversário dela de 16 anos está chegando com isso sua festa e seu carro novo tô ansiosa para ela começar a dirigir assim não precisaremos pedir para alguém ou depender alguma pessoa, eu já tenho várias ideias para sua festa estou organizando junto com sua mãe. Motorista para o carro avisando que chegamos James pega nossa mochila e me ajuda a descer do carro contra a minha própria vontade.

- Ah eu estou tão animada Elisa estamos indo para o Ensino médio fora que terá novos alunos quem sabe fazemos alguns novos amigos?- Fala rodopiando e animada.

- Claro quem sabe assim podemos ter novos amigo para irmos as praias e shoppings fora a nossa banda - Digo também animada.

- Ei eu já te disse não fale da nossa banda aqui- Diz sussurrando.

- Desculpa- Também falo sussurrando e nós duas rimos.

- Uau a escola reformou está mas viva- Diz reparando nas decorações.

- Ainda bem não aguentava mas aquelas paredes cinzas agora ela esta viva- Digo indo de encontro ao meu armário.

- Você acha que vai entrar garotos bonitos na nossa sala- Diz botando alguns livros dentro do seu armário.

- Estava demorando para você falar mas eu sei lá acho que não- Falo trancando ele e indo para nossa sala sendo seguida por Mariana.

- Tá bom, vamos nos sentar nos mesmos lugares de sempre- Me pergunta assim que entramos na sala.

- Não ano novo lugar novo que tal no fundo?- Pergunto para ela que dá um gritinho e sai correndo para nossos novos lugares é acho que isso foi um sim.

- Elisa será que entrará um novato sabe bem descolado com sua famosa jaqueta de couro seus cabelos levemente bagunçado jogado para trás aquele sorriso sedutor com suas botas pretas...- A interrompo.

- Claro que não isso é coisa de filme clichê para de viajar- Falo já sentada no meu lugar quando Mariana ia falar algo o professor entra assim dando início a nossa aula.

-Boa tarde alunos como vocês sabem eu sou o professor Rener e dou aula de Química todos anos recebemos alunos novos e esse ano não será diferente então irei chamar os dois alunos novos Eva e Jhon- Professor nos diz e vai para porta chamar os novatos.

- Psiu- Marina cochicha.

-Fala- Cochicho de volta.

-Será que é gatinho?- Me pergunta na hora que iria responder o professor entra.

- Bom alunos esses são Eva e Jhon.

- Puta merda- Mariana diz

- Puta merda-Falo...

O Diário De Nossas VidasWhere stories live. Discover now